Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Novas atividades Scrap Rio! Venha participar!

Oi gente!
Tudo bem?!

Hoje venho mostrar uma página que fiz para registrar uma data especial: minhas Bodas de Prata e também, para a nova atividade do site Scrap Rio, é a página Love 25!
A atividade do Scrap Rio é o Scrap Cross TMT #3...
O Scrap Cross nada mais é do que uma cruzadinha de elementos utilizados no Scrap! Nesta atividade devemos fazer um projeto usando um Tema, um Material e uma Técnica proposta pela Scrapper que elabora a atividade no mês, por isso o TMT!

Na atividade deste mês, proposta pela Dany Bion, deveremos usar em um único projeto os elementos: Téma - Férias, Material - Tecido e a Técnica - Transferência de Imagem.

Então escolhi fazer a página toda em um pedaço de canvas que tinha em casa, personalizado com tinta acrílica com tons de azul e vermelho. Passei um pouco de tinta e aquarelei com uma esponjinha umedecida em água e depois joguei tinta spray e respinguei mais um pouco de tinta nos cantos opostos do tecido que ficou assim:
Para a transferência de imagem escolhi usar a mesma foto que utilizei no projeto, que transferida para um papel ficou com a imagem invertida propositalmente, assim:
Usei a imagem da foto desta forma para representar o quanto nós somos o oposto um do outro em muitas coisas! Mas que acredito que justamente por isso encontramos o equilíbrio e estamos juntos a tanto tempo... rs! Atrás da foto em que fiz a transferência de imagem está um bolso com esses detalhes sobre nós e das principais características em que somos diferentes.
Nesta página faço o registro de 25 anos de casados que comemoramos no último dia 13 de fevereiro! Passamos uns dias de férias na praia e foi muito bom!!

Continuando com as atividades do Scrap Rio, a Dany desenhou este sketch maravilhoso para o Desafio do Sketch deste mês! Não é mesmo tudo de bom!? As meninas fizeram páginas lindíssimas, ainda não fiz a minha página mas vou fazer com certeza!!!

Então já sabe, tem várias atividades deliciosas acontecendo no site Scrap Rio: Desafio do Sketch, TMT e Lifts super gostosos com a Carola! 

Venha se divertir conosco! Te esperamos!!

Semana que vem posto mais novidades e a minha resolução para o mês de Fevereiro!
Beijos e até lá!