Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Resolução de Março e Abril e álbum do Maurício!

Oi gente!
Como foram de feriado de Páscoa, tudo bem?
Espero que tenham aproveitado bastante!!

Hoje venho mostrar algumas páginas do álbum do 1o. ano do Maurício que fiz e ainda não havia postado aqui no blog! E também falar sobre as minhas Resoluções para os meses de Março e Abril!

Começo com a Capa do Álbum do Maurício que ficou assim...
Bem simples, com destaque para a foto dele e mais alguns enfeitinhos!

As últimas páginas que fiz foram do aniversário com as bisavós mais lindas do mundo: Tia Maria e bisa Elza!
Para me inspirar nesta página usei o sketch de fevereiro do fórum Yummys...
Abaixo alguns detalhes da página...

Esta foi uma outra página, também da festinha de aniversário do Maurício, onde ele está com os padrinhos.
Detalhes da página....

Fiz esta outra página já tem um tempinho, mas havia me esquecido de mostrar! Nela usei uma foto que eu adoro do Maurício dentro de uma panela! Inspirada na foto, usei título, texto e enfeites com o tema de cozinha, achei que ficou muito fofa!!
Detalhes...


E uma página mais antiguinha ainda, foi essa com as avós, que fiz para o blog das Memory Girls da loja Scrap Memory!! Confesso que não gostei muito, achei que ficou faltando alguma coisa que ainda não descobri o que é, mas assim que der vou pegá-la de volta e dar uma melhorada nela!
Aqui um detalhe da página...


Ainda falando em Scrap, lembro que no próximo sábado, dia 06/04, às 14 horas, teremos mais uma aula de Scrapbook aqui em Lorena, na Lene Ateliê! Faremos um projeto bem alegre e colorido, com detalhes de foto em 3D...
Mais informações sobre a aula e o projeto, neste link!
Espero vocês!


E como estamos falando em Resoluções mensais aqui no blog, e como o último dia do mês passado foi ontem - domingo, venho contar hoje quais foram as minhas decisões para os meses de Março e Abril:
  • Retomar a atividade física - quem me conhece sabe o quanto sou preguiçosa para fazer atividade física, qualquer uma!!! Prefiro mil vezes ficar em casa, fazer outas coisas no meu tempo livre do que ir para a malhação - malhação aqui no sentido genérico da coisa, pq ir para uma academia propriamente dita, nem pensar!!!
Mas enfim, por uma questão de saúde mesmo, e não meramente estética, decidi que no mês de Março retomaria com os exercícios! Até que tentei, fiz uma pedaladinha super gostosa em família,  na cidade mais linda que existe para estimular as atividades físicas - o Rio de Janeiro, mas quem disse que consegui ir além disso!??


Resultado: mês de Março terminou e tenho que admitir que não cumpri a minha meta!!! Mas vou perseverar e continuar com ela em Abril e hoje, dia 01 de abril, vou para o clube!! Não é mentira não!!! Estou voltando hoje e vou fazer toda força possível para continuar durante o mês de abril e daqui para frente! Pela minha saúde!!! ...rsrsrs!

E por hoje é isso! 
O Álbum do Maurício está finalizado, já retomei o álbum de casamento da minha irmã e depois venho contar como me saí com a Resolução deste mês, pois por enquanto é a única pendente.... rsrsrs!
Beijos, uma ótima semana e até o próximo post!