Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

LO 1o. emprego e Luxo é ser...!

Olá!!!!!

Hoje vim trazer mais 2 LOs inéditos que fiz!!!


Este primeiro LO comecei a fazer para 2 desafios: do blog ScrappeloBrasil, para o Desafio Aberto#2, mas como não consegui terminar a tempo e ficou apenas começado...

E para um outro desafio proposto pelas meninas do Scrap Squad Girls, onde deveríamos nos inspirar em uma scrapper do blog e fazer uma página "Ao estilo dela" para o Desafio Aberto#5! Então consegui finalizar o LO!!!


Escolhi para me inspirar, a scrapper Ana Carolina Mendes, ela tem vários trabalhos super bacanas e fotos maravilhosas!

Identifiquei como principais características dela o uso de fotos grandes, fotos com crianças, recursos digitais nas fotos, títulos com fontes grandes, journalings sensíveis e LOs super harmoniosos e delicados!

Aqui, detalhe da foto da minha sobrinha linda e do journaling...



E esta outra página fiz para o blog ScrappeloBrasil, para o Desafio Quinzena proposto pela Kátia Cris, onde deveríamos usar carimbos!

Aproveitei este desafio para fazer um LO para a minha filha e falar sobre o seu primeiro emprego! Como ela trabalha na área de Design, optei por fazer um LO bem colorido, alegre e dinâmico, como ela e os colegas de trabalho são! Mas ao mesmo tempo delicado e mais feminino, como ela! Usei carimbos convencionais, preferi não arriscar usando carimbos alterantivos e então carimbei o espaço do journaling, a data em que a foto foi tirada e em vários outros lugares!



Aqui a minha filha e os colegas de trabalho!
Bem, por hora é isso!
Espero que gostem!!!!
Antes do Natal eu volto para desejar Boas Festas!!!
Beijos, Pati.