Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sábado, 5 de maio de 2012

Feliz Aniversário Scrap Rio!!!!


Este mês o fórum Scrap Rio completa 5 anos e teremos muita atividade legal por lá! Crop, PAP, Desafios, Brincadeiras e muita animação! 

Já está no ar algumas brincadeiras bem interessantes e hoje, dia 05/05, começa o Desafio dos 5!! Quer saber mais sobre a brincadeira??? Então acesse o fórum e conheça as regrinhas, só posso dizer que alguns números 5 por lá... rsrs!

Por enquanto fique com a página que fiz para esta atividade... Acreditar!
Esta página vai para o meu álbum anual de 2011, é a página do mês de junho! Mas é engraçado como as coisas acontecem, estou neste exato momento - praticamente 1 ano depois dessas fotos terem sido tiradas, passando por uma fase em que Acreditar é a minha palavra de ordem novamente!! Isso só prova que a vida da gente é feita de ciclos que vem e vão, não é mesmo... engraçado como são as coisas... rs!  
Bem, no journaling conto que a melhor forma de acreditar, para mim é, cultivar uma flor, um jardim, acompanhar o nascimento e crescimento de uma criança e manter a fé, nas pessoas, na vida, nas coisas além da vida, nos nossos sonhos, nos caminhos que escolhemos seguir... isso é tudo, não é mesmo?!
Fiz o background personalizado com muitas camadas de tinta, textura e o resultado foi esse

E, em virtude das comemorações de aniversário do site, este mês não teremos o Desafio de Cores por lá, ele volta no mês que vem sem falta!!!

Passem pelo fórum e vejam as novidades, vale a pena conferir e participar!!
Beijos e ótimo fim de semana!!!