Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Reencontro #3 - Ser Mãe - especial Dia das Mães!!!

Oi gente!!!
Tudo bem???

Hoje trago um post especial em comemoração ao Dia das Mães, no próximo domingo!

Bem, dentro da proposta de fazer páginas falando sobre nós, eu, Edna Stofmeel e Letícia Cunha (do grupo ScrapEncontro), fizemos um LO este mês com o tema Ser Mãe. A sugestão foi minha e como regrinha deveríamos usar tecido e renda, e aqui está a página...
Precious Moments
Como inspiração, utilizei o sketch abaixo da Eunides, para o fórum Scrap Rio...
No journaling conto que esta foto foi tirada 2 dias antes da minha filha nascer. A gravidez foi tão tranquila que morro de saudades da barriga de grávida... rsrsrs! Verdade mesmo, sinto saudade da barriga, acho que é a única barriga que uma mulher sente saudades... rsrsrsrs! 

Fui mãe meio que de repente, quando me vi estava grávida, quando percebi já era mãe! Não tive tempo de ter medo, de ficar pensando na responsabilidade que é ter um filho e nenhum tipo de receio que geralmente acompanha as mamães. Mas acredito que nada é por acaso, que tudo acontece no tempo em que tem que acontecer e hoje vejo o quanto foi bom ter sido mãe cedo! Nossa diferença de idade de 17 anos só nos aproximou, a experiência da maternidade me tornou mais flexível, mais compreensiva, mais feliz... só tenho a agradecer! Obrigada, filha!!!

A seguir alguns detalhes do relevo da página...
Procurei usar tons que lembrassem a foto original (colorida) em tons de bege e terra, azul para combinar com a minha roupa e rosa para lembrar que estava esperando uma menina, embora na época eu não soubesse o sexo, preferi a surpresa! Tecidos no babadinho sob as fotos, algodão cru de base para a foto menor e rendinha na faixa lateral.
Abaixo o link para o blog das meninas e ver como elas interpretaram desta proposta:

Também quero deixar registrada uma homenagem especial à mamãe mais fresca que conheço atualmente, minha amiga Catarina, que deu à luz um lindo menino chamado Nicolas, que completa hoje 17 dias! Ela me encomendou esse quadrinho para a porta da maternidade. 
Ela escolheu os tons e o tema, aí fui buscar um papel atendia os desejos dela e adoramos esse de ursinho. Alguns detalhes onde procurei abusar do relevo...



Tenho uma outra página finalizada mas ainda não posso mostrar, é um presente para minha mãe (avó de 4 netos - ser avó é ser mãe 2 vezes, né), que não estará qui no Dia das Mães, estará passeando!!!! Aqui a foto que usei nesta outra página (minha filha é a neta maior)...
Depois volto para  mostrar a página! 
Mamy's, fica aqui os meus Parabéns pelo seu dia, viu! Obrigada por tudo!!!!!

Para encerrar deixo um vídeo que uma amiga scrapper (Emanuelly Krutschok) deixou no facebook e que adorei, é uma mistura de Michael Bublé: Haven't met you yet =  música + scrap... muito legal!!!


E por hoje é isso!
Beijos e desde já um lindo Dia das Mães para todas!!!