Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bem vindo 2012 - Tudo novo de novo!!

Olá!!! 
Feliz 2012!!!
Mais um ano começa e com ele novos sonhos, planos, expectativas! 
Tudo novo de novo! Então vamos começar nossas postagens com um blog diferente, de cara nova para comemorar também o aniversário de 4 anos deste espaço! Sim, no próximo dia 21 comemoramos mais um ano de vida por aqui!!! Tudo de bom, não é mesmo?! Mas depois volto a falar sobre o aniversário do blog!

Quero começar esta postagem mostrando um cartão que fiz para o mais novo Desafio do blog Scrap for Help. É um cartão de boas vindas ao ano que começa feito com caixa de panetone!
Como o blog Scrap for Help é um blog de reutilização de material, quando vi esta caixa de panetone achei que seria perfeita para aproveitá-la. 
Então cortei um lado da caixa para fazer o corpo do cartão, algumas bolas de natal como enfeite e a parte que tem este fecho para fazer o fechamento do cartão mesmo.
Aí foi só aproveitar uns retalhos de papel para esconder a marca e os escritos da embalagem, usar uns carimbos, colocar os enfeites, título e escrever dentro os meus desejos para 2012!

Um outro projeto que fiz e que fazia tempo que queria criar, foi esse móbile! Quando vi os papéis da Echo Park na loja da Scrap Memory, tive certeza de que deveria usá-los neste projeto e este é o meu novo trabalho para o blog das Memory Girls. 
Usei algumas frases para me manter inspirada em 2012 (estou em uma fase de frases...rs!) e agora ele está pendurado na minha janela do scrap canto!  Mais detalhes do projeto no blog das Memory Girls!

Mas voltando a falar sobre o aniversário do blog, quero dizer que este ano não teremos festa!!! É, resolvi que não vou fazer festa por aqui, vou fazer só um bolinho para quem aparecer para desejar felicidades...
Este ano estou meio introspectiva, então não vou fazer festa nem sorteio! Na verdade não gosto muito de festas, prefiro mil vezes uma comemoração com poucas pessoas para poder conversar calmamente com todas e curtir o momento, do que uma festa cheia de gente! Aliás, este ano estou meio assim com tudo, estou fazendo um balanço dos meus compromissos, revendo coisas que possa deixar um pouco de lado para dar prioridade para outros assuntos, focando projetos de scrap começados mas não finalizado, enfim... 2011 não foi muito prático para mim, então decidi que este ano não vou começar nada novo para consegui fechar o ciclo do ano passado, com relação aos projetos de scrap! Nenhum projeto anual, nenhum álbum novo, nada!

De qualquer forma, dia 21 vai ter um bolinho para quem quiser aparecer, tá! Vou adorar receber a sua visita, seu abraço e oferecer uma fatia de bolo! E como estou em uma fase de frases, deixo uma para encerrar este post, vou tentar trazer uma a cada postagem: 
Eu sonho!

Um ótimo ano para todos!
Beijos e até mais!