Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Cartões para o "World Card Making Day"!

Desde 2006, o "World Card Making Day" ou Dia Mundial do Cartão Artesanal é comemorado no 1º sábado do mês de outubro, este ano caiu no dia 04/10. Esse dia foi criado para celebrar a criatividade confeccionando cartões artesanais!

O site Scrapbookbrasil promoveu uma série de atividades com vários projetos elaborados por scrappers super legais, que deram ótimas dicas e detalhado passo a passo de cada um deles! Eu consegui fazer 3 (e olha que eu não sou muito ligada em cartões, mas os projetos estavam tão bonitos que não resisti!!!), um deles de autoria da Milena Bilat da Scrapcenter, outro da Ana Rosas da Ana Rosas Scrap e outro da Karen Cristiane da Scrap2girls. Teve ainda outros projetos lindos de cartões, mas não consegui fazer... bem que gostaria de ter feito!!!

Aqui estão os 3 cartões que fiz em comemoração à este dia!

Este primeiro projeto da Ana Rosas é um cartão-origami, ele é feito na folha 30,5x30,5 dobrada que se desdobra formando este lindo cartão! Aproveitei para fazê-lo falando sobre a amizade das primas Bruna, minha filha e Flávia, de São Paulo e do tempo que passavam brincando!


Aqui o cartão aberto:

Detalhes das fotos:





Este cartão é um projeto da Karen Cristiane e tem um estilo vintage, ou seja, meio rasgado, manchado e desbotado!!! Lindíssimo! Adorei fazer!



E este é o projeto da Milena, onde também usamos uma folha 30,5x30,5 que é toda dobra e forma este lindo cartão com bolso para 3 tags! Também gostei muito de fazer e o resultado ficou muito legal!


Fiz todos estes cartões usando as folhas de um Kit da Tilibra que ganhei da Ana Paula Leal da Rocha em um dos Desafios do site Scrapbookbrasil! Adorei o presente e os projetos que estou fazendo com ele!
Obrigada pela visita!
Beijos!