Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

terça-feira, 15 de março de 2011

What a wonderful World for you, Maurício!

Queridas amigas scrappers e não scrappers, o Maurício nasceu!!!

Depois de 9 meses que mais pareceram 18, meu sobrinho tão esperando chegou ao mundo ontem, dia 14, às 10 horas e 5 min,, com  quese 3kg e 48cms! Ele está muito bem, minha irmã está ótima e meu cunhado babando em cima do filho!

Aqui uma foto dele nas primeiras horas...



Para registrar este momento, fiz um cartão para ele aproveitando esta atividade do blog The Studio! Nela, deveríamos escolher uma música e nos inspirar nela para fazer um cartão! Escolhi uma música que sempre gostei muito: What a wonderful world, interpretada pelo fantástico Louis Armstrong.


Detalhes do cartão...
Como era um Desafio para um blog internacional, imprimi a letra da música em inglês e português e usei na base do cartão, sob os enfeites...



Como sou uma pessoa otimista, fiz o cartão com esta música para desejar de todo coração que o Maurício encontre um mundo maravilhoso para viver, com mais amor e tolerância e menos violência e injustiças! Desejo e realmente acredito que isso possa acontecer!!

Acho que ouvi esta música pela primeira vez no filme Good Morning Vietnã, de 1987, com Robin Williams, um filme muito legal que vale a pena rever. Logo abaixo deixo um vídeo da música para quando puder dar um olhada, é um vídeo antigo mas clássico e que mostsra algumas cenas do filme. Veja depois e me diga se não é linda mesmo!


Maurício, que você encontre um mundo maravilhoso para viver!
Um beijo da tia Pati.


E não deixe de passar no blog Colorê para ver o PAP que fiz para o Desafio Background da página "O lado oriental da família", do post anterior. Espero que goste e que possa se inspirar!


Beijos e até o próximo!