Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Projeto Anual 2011 - Março e Abril!

Olá! 
Hoje venho mostrar 2 LOs que fiz para o Projeto Anual 2011, os meses de Março e Abril! Sim, esses 2 meses apenas, estou com o projeto super atrasado e na verdade quase desisti de continuá-lo! 


Mas vamos ao que interessa!
Como já faz muito tempo que postei os meses de Janeiro e Fevereiro, vou relembrar rapidamente a proposta do projeto deste ano (mais detalhes neste post)! Tenho feito projetos anuais desde 2008 e para 2011 decidi que faria, entre outras coisas, páginas duplas na medida 15x30 cms, com o papel de base (background) personalizado e usando uma palavra para representar o mês! Vocês não imaginam como isso está sendo difícil pra mim!! Primeiro pq empaquei no background de março, que acabou virando o papel de base do mês de abril... rsrs, segundo pq escolher uma palavra para representar o mês nem sempre é tarefa fácil e terceiro pq selecionar as fotos que irei utilizar em cada mês tem sido outra dificuldade!!!


Enfim... por isso disse que quase desisti deste projeto anual! Mas como não sou de desistir das coisas depois de começadas e ainda tive umas palavras de estimulo e incentivo da querida amiga scrapper Tania Martyns, decidi continuar, mas olha que foi por pouco!!! 


Aqui a página do mês de Março: Celebrar!
Para esta página escolhi usar as cores cinza, rosa e verde, não sei o que me deu mas estas cores não saíam da minha cabeça ao olhar as fotos que selecionei para este mês! Achei que a mistura poderia ficar meio estranha, mas até que gostei do resultado!

Aqui o título...
E mais alguns detalhes...


A página do mês de Abril foi essa: Refletir!
Bem, este é o background que me deixou em crise com o projeto... rsrsrs! Fiz ele em tons de terra, com marrom e verde e é claro que ele não combinava em nada com as fotos que eu tinha revelado para o mês de março! Aí um belo dia, olhando as fotos de abril, entendi na hora que este fundo deveria ser usado em abril e não em março! E aí deu certo e o resultado foi este!

Aqui o título...
E alguns detalhes...

E vamos em frente pq ainda tenho muitos meses para fazer... rsrsrs! Depois volto para mostrar como construí o background das páginas e sobre o que fala os textos das páginas, ok! 

Por hoje é isso! Para quem quiser dar uma olhada, a página de Janeiro está aqui e a de Fevereiro aqui

Ah, tem post novo no blog Conversando sobre Scrap

Passe por lá para conversar com a gente!

Beijos e até a próxima postagem!