Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Projeto Anual 2011 - Março e Abril!

Olá! 
Hoje venho mostrar 2 LOs que fiz para o Projeto Anual 2011, os meses de Março e Abril! Sim, esses 2 meses apenas, estou com o projeto super atrasado e na verdade quase desisti de continuá-lo! 


Mas vamos ao que interessa!
Como já faz muito tempo que postei os meses de Janeiro e Fevereiro, vou relembrar rapidamente a proposta do projeto deste ano (mais detalhes neste post)! Tenho feito projetos anuais desde 2008 e para 2011 decidi que faria, entre outras coisas, páginas duplas na medida 15x30 cms, com o papel de base (background) personalizado e usando uma palavra para representar o mês! Vocês não imaginam como isso está sendo difícil pra mim!! Primeiro pq empaquei no background de março, que acabou virando o papel de base do mês de abril... rsrs, segundo pq escolher uma palavra para representar o mês nem sempre é tarefa fácil e terceiro pq selecionar as fotos que irei utilizar em cada mês tem sido outra dificuldade!!!


Enfim... por isso disse que quase desisti deste projeto anual! Mas como não sou de desistir das coisas depois de começadas e ainda tive umas palavras de estimulo e incentivo da querida amiga scrapper Tania Martyns, decidi continuar, mas olha que foi por pouco!!! 


Aqui a página do mês de Março: Celebrar!
Para esta página escolhi usar as cores cinza, rosa e verde, não sei o que me deu mas estas cores não saíam da minha cabeça ao olhar as fotos que selecionei para este mês! Achei que a mistura poderia ficar meio estranha, mas até que gostei do resultado!

Aqui o título...
E mais alguns detalhes...


A página do mês de Abril foi essa: Refletir!
Bem, este é o background que me deixou em crise com o projeto... rsrsrs! Fiz ele em tons de terra, com marrom e verde e é claro que ele não combinava em nada com as fotos que eu tinha revelado para o mês de março! Aí um belo dia, olhando as fotos de abril, entendi na hora que este fundo deveria ser usado em abril e não em março! E aí deu certo e o resultado foi este!

Aqui o título...
E alguns detalhes...

E vamos em frente pq ainda tenho muitos meses para fazer... rsrsrs! Depois volto para mostrar como construí o background das páginas e sobre o que fala os textos das páginas, ok! 

Por hoje é isso! Para quem quiser dar uma olhada, a página de Janeiro está aqui e a de Fevereiro aqui

Ah, tem post novo no blog Conversando sobre Scrap

Passe por lá para conversar com a gente!

Beijos e até a próxima postagem!

8 comentários:

Tania Martyns disse...

Pati ,
para tudo e me conta ,que páginas são essas ?estão maravilhosas !
Amei ,cada centímetro de página!
Eu sou apaixonada pelo scrap que você faz ,você faz scrap com a alma e com o coração e nós que adoramos o teu trabalho não poderíamos ficar sem este projeto maravilhoso !
Fico feliz em saber que as minhas palavras te ajudaram de alguma forma .
Obrigadíssimo por compartilhar este projeto !
Já salvei as fotos das páginas !
Um grande beijo !

Suzana Loureiro disse...

Oi Patricia,
Maravilhosos seus LOs. Fico encantada toda vez que vejo um trabalho seu. Ainda vou fazer uns LOs desse estilo. Sou ainda muito iniciante na arte do Scrapbook mas não desisto jamais. Pena que no meu estado esta arte ainda é muito carente de material e ferramentas, tirando que 80% das pessoas nem sabe o que é SCRAP! rsrsrs
Mil beijos e continue inspirada pra poder me inspirar tbm.

Obs: essas folhas de fundo vc pintou? Se sim, qual o tipo de tinta que vc usa?

Suzana Loureiro
(Fazendo Arte)

Angélica Cirne disse...

O que dizer não é? LINDOS! Adorei o primeiro com aquela combinação de cores, muito legal fica rosa com cinza, já tive uma farda de trabalho assim e adorava, fiquei boba com aquela for do Maurício, imenso! E linda também a primeira foto a com a mecha de cabelo. O segundo também tá demais, as fotos estão uma maravilha. Eu empacaria dos backgrounds também, mas porque não tenho muita paciência pra fazer assim. Eu prefiro um papel mesmo, mas escolher palavras é comigo mesmo.Bjão!

Lolô Artesanato disse...

Nossa Senhora do Scrap
ficaram lindos d+++ Pati
nao pode desistir não
dei uma empacada basica nos meus tb, mas pretendo termina-los até dezembro
hehehehe
essas páginas de abril estão um escandalo a parte
bjssssssss mil
Leila

scrap by Dri disse...

Nossa que escandalo que estão esses Lo!! Nem sei dizer o que mais gostei!
Adorei a combinação da fotona com as menores no de abril, e as cores perfeitas... a foto se mistura com o background.
E a de março ficou delicada, romantica e sofisticada com os detalhes de brilho...
Não desiste não, esse projeto esta muito lindo!!!
bj

Andrea disse...

Pati, nem pensar em desistir d eum projeto maravilhoso como este!!!
Sabe que o meu One Little Word da AE está empacadíssimo, mas vendo vocÊ persistir, estou com forças para terminar o meu!!! Também detesto começar e não finalizar um projeto.
Suas páginas ficaram simplesmente Divinas!!!! Além, como eu já disse, de servirem de incentivo para que eu continue o meu álbum da AE.

Bjks e parabéns querida!!!

Laura Izola disse...

São lindas suas palavras e os fundos, fotos e todos os detalhes se fecham numa harmonia sem igual...lindosssss mesmo!
Bjs,

Edna Stofmeel disse...

Bom todo mundo ja disse tudo....babei literalmente nesses seus los.
Qual o tamanho deles Paty?adorei o formato.bjs