Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Hoje tem novidade!!!!!

Oi gente!!!!
Hoje tem novidade, um novo blog está no ar, é o Conversando sobre Scrap!!!!

Eu, Adriana Noleto e Tania Martyns queremos convidar você para conhecer este novo espaço! A proposta do blog é basicamente o nome dele: Conversar sobre Scrap! Ele não será um blog de desafios, sorteios ou prêmios, como já existem vários, nossa proposta é outra! Queremos fazer dele um lugar para bater papo, tirar dúvidas, fazer perguntas ou dar sugestões sobre scrap! Será um espaço para trocar idéias e que esperamos que você goste e participe conosco! 

Esperamos a sua visita, ok!

A partir de hoje, nos vemos também por lá!
Beijos!!

6 comentários:

Andrea disse...

Hummm, adorei a ideia e estarei sempre por lá!!! Tenho certeza que destas conversas sairão muitas dicas e ideias bacanas!!!

Bjks

Claudia Ventura disse...

Obá! Adorei a novidade, vou agora mesmo lá conhecer!!
Bjsss

Carmem Lucia Calvo disse...

Que legal!!! Estou indo lá!!! Bjs

scrap by Dri disse...

Legal, vou lá conhecer.
bj

Dani Cavalcante disse...

Que legal, adorei a novidade! Adoro inovações, estou indo lá... beijos

Jaluza Scrap disse...

Já fui lá conhecer e me encantei.
Parabéns.
Sucesso querida.