Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

terça-feira, 5 de maio de 2009

Nova página para o álbum da Bruna!

Olá!!!

Como foram de feriado? Tudo certo???
Conseguiram descansar um pouco, passear ou fazer scrap??? Eu confesso que não fiz nada de scrap e só fiz passear!!!! Coisa ruim, né!!!! ....rsrsrsrsrsr!


Bem, meu último trabalho de scrap é da semana passada e foi esta página para o álbum da minha filha Bruna: "Minha linda Princesa"! Foi um lift de uma página da Letícia Cunha, que fez um passo a passo super lindo para o site Scrapbookbrasil e fiz também para participar de um Desafio do site, onde deveríamos usar costura!

Aqui está!



Detalhe das costuras e de parte do título em relevo...


E aqui detalhe do journaling, onde conto que a Bruna adorava ficar "conversando" com a gente sempre que parávamos para trocá-la...
... mas também, avó que dá água na casca do ovo para a neta, quer o que, né!!!!



Vou aproveitar também para agradecer a Mah Facchini da Trakitanas, que me mandou este kit super lindo que ganhei em um sorteio no blog! Veio cheio de coisas lindas, broches, enfeites de cabelo, chaveiros, bolsinhas e eu adorei!!!!!!


Super obrigada, viu Mah!!!



E para finalizar, deixo esta foto maravilhosa que tirei no feriado, uma deliciosa sombra na praia do Abraão em Ilha Grande, RJ! Quem sabe vira uma página de scrap!!!!



Beijos e obrigada pela visita!!!