Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

domingo, 30 de agosto de 2009

Mini álbum 5 minutos e Cartão Aniversário!

Olá!!!!


Semana passada o site Scrapbookbrasil realizou seu primeiro Crop Virtual!
É isso mesmo, um Crop totalmente Virtual com a participação de scrappers de várias partes do país e até do mundo, tudo organizado pela querida Selmah, uma das moderadoras do site!


Durante esse crop, a Selmah deu um passo a passo de um mini álbum de fotos muito lindo e fácil de fazer, tendo como material principal uma única folha de cardstock, é o Mini Álbum 5 minutos! Depois de pronto ele fica com a medida de 15 x 7,5 cm, um tamanho ótimo e muito prático de carregar para todo lado! Além de super charmoso e muito gostos de fazer!



Aqui está meu mini álbum pronto: Nós 2.
Usei fotos minhas e do meu marido que gosto muito e estavam soltas por aqui, são de vários anos e momentos diferentes! Com este mini faço uma pequena retrospectiva de alguns dos nossos momentos...







Como o álbum é pequeno e bem fininho, não usei nada que desse volume, como fita banana (que eu adoro), apliques e botões!





E aqui estão as páginas internas...








Mudando de assunto, amanhã, 31/08, é aniversário do site Preserved Memories, a loja virtual de scrap está fazendo seu primeiro ano e para participar da festa promovida pela Sandra fiz este cartão para desejar felicidades e também para concorrer ao sorteio de um kit super lindo!


O cartão deveria ser feito usando as cores predominantes do site, laranja, azul e branco!
E aqui está o meu....



Espero que a Sandra goste do cartão, que o aniversário do site seja o primeiro de muitos e sempre repleto de sucesso!!! Parabéns!!!

Beijos!!!