Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

PAP inspirando Desafio de ATC´s!

Olá!

Hoje vim mostrar uma Dica que a Lívia Andrade deu no blog do Artist Team Club sobre um PAP que fiz em julho de 2010 para o ATC proposto por mim para o nosso grupo do ScrapEncontro, o PAP está aqui neste link:  http://patiscrap.blogspot.com/2010/07/pap-atc-scrap-encontro.html

Aqui uma foto do ATC feito a partir do PAP...


E de uma parte do conjunto de ATCs...


A proposta da Lívia para o blog era fazer um ATC inspirado no meu PAP! A seguir as produções das meninas do blog Artist Team Club, feitos a partir do meu PAP:

Ale Dossena 




Anna Torchia 


Asas à Imaginação 


Elisabeth Sarkis 




Huaína Kelvia 



Raquel Leal 



Rosane Vedana 


Peguei o link de todos os ATCs mostrados aqui no post da  Dica #5  do Artist Team Club, se por acaso não vi ou me esqueci de alguém, por favor me avise que incluo neste post e vou atualizando, ok!!


Mudando de assunto...
Sabe o PAP que mostrei no post anterior, logo abaixo, de um Sketchbook? Pois é, ele foi sugerido como Dica no Tutorial Thursday #17 no blog da Sabrina Mix, junto com outras dicas fantásticas que estão neste link: 


Vale a pena passa lá e conferir, tem muita coisa legal do blog da Sabrina!


E para encerrar este post, deixo o vídeo super interessante e bem rápido de uma reportagem sobre scrapbook da RBS TV de Santa Catarina, com uma entrevista com a professora e scrapper Magaly Papke...


É o Scrapbook ganhando espaço na TV!

Por hoje é isso!
Beijos e ótimo fim de semana!