Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Troca do CJ do TD 2009!

Olá!!!!

Depois de uns dias de férias e descanso, estou de volta!

Hoje vim postar os minis que fiz para a troca do Circle Journal do Time de Design 2009 do site Scrapbookbrasil! Como todo mundo já recebeu, agora posso mostrar os LOs sem problemas!



Os LOs são duplos e cada um deles tem a medida de 10x15, serão guardados naqueles albinhos de revelação, devidamente personalizados, é claro! Espero que elas tenham gostado, pois cada um deles foi feito com muito carinho e procurando usar elementos que lembrasssem o estilo das meninas!

Pela ordem da fotos, meus CJs foram para:

Carla Landi, Luciana Zschiler, Janete Stella, Cristina Tronco e Edna;
Angélica Cirne, Renata Moni, Letícia Cunha, Cristianne Dias e Renata Pacheco.

(se você clicar na imagem ela aumenta, ok!)


Agora que venha o CJ do TD 2010!!!!



Quero aproveitar também para colocar algumas fotos que tirei nestes primeiros dias do ano e que, com certeza, vão virar uma página de scrapbook qualquer hora!


Começando com o casamento de uma amiga muito querida, Catarina, quando tivemos a oportunidade de reunir as meninas da época de faculdade! Foi muito bom!!

Na foto: Gabriela (futura mãe de trigêmeos!!!!!), eu, Catarina, Ana e Vanessa.





Férias, descanso, sombra e água fresca... quem não quer???

(Praia Bela - João Pessoa/PB)





Passeio para encontrar minhas sobrinhas lindas...

(Muro Alto - Porto de Galinhas/PE)



Mais passeio com a turma toda...

(Olinda/PE)



O mar até onde a vista alcança...

(Praia de Pipa - Natal/RN)




E para encerrar, um passeio rápido pelo Mercadão de São Paulo com toda a sua beleza...




E como estamos falando em fotografia, abri hoje um tópcio no meu blog com uma lista de blogs e sites de fotografia que eu gosto e que acredito sejam inspiradores para quem gosta e curte esta arte, ok! Espero que aproveitem!




Para finalizar, uma dica para quem gosta de revista digital é a publicação do site Scrapbook Trends, ela sempre lança várias revistas online, que você baixar de graça e que vale muito a pena dar uma olha, são ótimas e muito inspiradoras! Vou deixar o link aqui da edição de Mini Álbuns de Natal, de dezembro de 2009!




Beijos e obrigada pela visita!

Pati.

6 comentários:

Maya disse...

Oi Pati!
Que delícia de férias! Porto de Galinhas é lindo!
Bjos!

Janete Stella Behling disse...

Pati
Eu adorei receber o meu, é lindo...obrigada.

Menina que férias heim ? tudo de bom...lindas fotos.

beijos

Renata Pacheco disse...

Pati, eu adorei meu CJ, lindo demais! Que férias deliciosas, faz quase dois anos que não vou a uma praia, acredita? Bjs!

Silvana Franco disse...

Oi Pati sumida!!

Agora entendi pq vc sumiu!! delícia de viagem hein?!

Tô aguardando sua visitinha!

Bjcas

valeria vac disse...

Oi
Estou aqui para divulgar meu site de scrapbooking, é um site para os amantes de scrap. O legal é que tenho muitas amigas estrangeiras pelo mundo afora e resolvi montar este site justamente para elas publicarem seus trabalhos e nós os nossos, e assim podermos trocar experiencias e fazer novas scrap friends!!!
O site foi ao ar ontem, ainda é bem novo, mas já conta com algumas scrappers da malásia, polonia, estados unidos!!!! Com trabalhos muito ricos.

http://scraplounge.ning.com/

Seja bem vinda!!!
Um abraço
VALERIA

Celly disse...

Maravilhosas as fotos e o projeto ficou lindo ! Obrigada pela dica da revista on line, vou lá conhecer.
Bjs !