Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

"TRAKITANAS"...

Passeando de blog em blog, cheguei na Mah Facchini, vi esta novidade que achei super linda e muito divertida e resolvi participar!


É o seguinte, ela está lançando a marca de acessórios "TRAKITANAS", que está a venda na loja Endossa (Rua Augusta, 1360) a partir de ontem, dia 17 de fevereiro. E para começar em grande estilo ela vai fazer um sorteio e dar um super presentinho para quem cumprir as seguintes regras:

1- Fazer um post no seu blog falando sobre o lançamento da marca e citar o link do flickr ( http://www.flickr.com/photos/trakitanas/ ) e do espaço da marca no site da loja Endossa( http://www.endossa.com/marcas/?id=686 )
2- Deixar um comentário lá no post ou no flickr para que ela possa retribuir a visita e saber quem está participando do sorteio!

Só isso, acredita!!!

Eu já fui lá ver as fotos e adorei os acessórios, tudo muito alegre, colorido, divertido e super fofos!!! Acho que vale a pena dar uma espiadinha e participar!!!

Beijos!

4 comentários:

Renata Moni disse...

Menina, vc tá doida? como eu to sumida do site? To quase que 24 horas lá! kkkkkkkkkkkkk
Beijos!

Monica Cabral disse...

Oie, estou com saudades, vou dar uma espiadinha neste neste site. Passei também pra dizer que tem um selinho no blog pra vc....passa lá e pega.
Bjim

Elizabeth Roessle disse...

Pati!!!
Vou dar uma passadinha lá!
Bjs

Marcelo disse...

Ola Pessoal!!
Boa noite - Meu nome é Marcelo sou responsavel Pela Empresa Trakitanas em SP e RJ, poderiam entrar em contato para falarmos ?
Obrigado

contato@trakitanas.com.br