Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

LO em Tecido, Tudo Azul e Obrigada!

Oi gente!

Primeiramente quero agradecer à todas as pessoas que carinhosamente votaram na minha página para o Concurso do blog da Scrap Memory e dizer que ela foi escolhida!!!!



Aliás, acabei de receber o kit da Kaiser Crafts que a Angélica Azanha gentilmente me enviou pela escolha da página e posso garantir que é lindíssimo! Simplesmente amei o kit, Muito Obrigada Angélica e todo mundo pelo voto e escolha do meu LO, viu! Adorei!

E aqui está ele...

Esta é a minha página que foi escolhida pela Angélica e votada como a Melhor Página de Scrapbook postada na galeria da ScrapMemory de 01 a 31/03...

Eu adoro esta página com a foto em p&b da minha sobrinha Beatriz, ela foi feita para o Desafio Aberto #5 do site das meninas do ScrapSquadGirl e também foi escolhida pelas meninas de lá! Então só posso concluir que este LO me deu muita sorte... rsrsrsrs!





Mudando de assunto...

Acho que vocês se lembram que em março passado a super talentosa scrapper americana Donna Downey esteve aqui no Brasil para vários workshops de scrap pelo país, né! Pois é, na época não tive a oportunidade de fazer uma aula com ela, mas aproveitei para comprar um kit de um LO dela! Com uma super boa vontade, minha amiga scrapper Fernanda Freitas que foi à aula, comprou o kit pra mim e ainda me ajudou dando várias dicas legais sobre o estilo da Donna e de como ela fez seus projetos!

Aqui está a página do kit da Donna...




...e aqui o meu LO:

No kit veio uma base em canvas 30x30 e 12 pedaços de canvas menores para usar na página! Veio também tudo o que está no LO, as tintas em 2 cores, os enfeites todos, as tags, enfim, tudo o que precisaríamos para o fazê-lo!


Separei esta foto que achei que combinaria perfeitamente com a página, pintei a base de canvas separadamente dos pedaços, com a ajuda da minha mãe em pleno Dia das Mães, usei mais um tom de tinta azul para escurecer um pouco e depois colei tudo! Estava meio travada no começo, mas depois me soltei e até gostei do resultado!

Aqui detalhes da foto e dos enfeites...



E detalhe dos adesivos sob e sobre a foto...




E para finalizar a postagem de hoje, fiz esta outra página para participar de 2 Desafios:

  • o Challenge 25 do site Scrapbookbrasil , onde deveríamos fazer um LO ou cartão usando um Grid, ou seja, um formato quadriculado como o jogo da velha para a base do projeto; e também fiz o LO para
  • o Desafio #6 das meninas do blog Scrapprachamardemeu, onde o tema era nossa cor preferida e o uso de cordão encerado!



Queria muito fazer esta página, pois AMO azul e nunca tinha feito um LO com a minha cor preferida! O grid como base para a página eu fiz costurando o quadriculado e aí foi usar muito azul... rsrsrsrs! E o título só podia ser esse, né!




Detalhes das flores, fitas, botões, borboleta... em azul!!



Por hoje é isso!!


Beijos e obrigada pela visita!

8 comentários:

Unknown disse...

uauuuuu que post delícia... parabéns Pati pelo kit que ganhou... as páginas estão lindassssssss mesmo.... bjs!! obrigad por brincar com a gente lá no scrap pra chamar de meu

Laura Izola disse...

vixxeee ai em cima sou eu... sorry!

Cris Cabrera disse...

Sua página lift da Donna ficou maravilhosa, Pati.
Amei tudo.
Beijos,

Leticia Pereira disse...

Parabéns, Pati!!!!!!! Sua página é muito linda, vc realmente mereceu!
Adorei sua página de tecido, que coisa mais linda!
E como vc tbem amo azul! E amei sua página.
Bjs
Le

Elizabeth Lima disse...

Paty!! Parabens...mais que merecida!!
Essa pagina Azul ta um escandalo..amei!!!
Bjssss,

Unknown disse...

Paty, mais que merecido esse prêmio pra você.

Me desculpe a Donna mas sua página ficou ainda mais bonita que a dela.

E maravilhosa essa sua página azul, show!

Cris Cabrera disse...

Obrigada por participar e divulgar o sorteio, Pati.
Beijos,

Edna Stofmeel disse...

Parabens Pati que kitão! rere

Que gentil da Fer ter comprado o kit da aula da Donna pra vc que legal não é?essa é uma das coisas boas que o scrap nos traz AMIGAS.
Suas paginas ficaram lindas
bjs