Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Projeto Anual 4 Estações!

Olá!!


Hoje vim mostrar os LOs que fiz para o Projeto Anual 4 Estações 2010!


Como disse nesta postagem, este projeto registra os principais acontecimentos de 2010, divido pelas estações do ano! Estou fazendo as páginas na medida 30x30 em um álbum só para ele!

Fiz este sketch para a capa do álbum e para a abertura de cada uma das estações!


Aproveitei o sketch que já tinha programado para fazer a página e acabei fazendo um LO também para participar do Desafio Aberto #7 das meninas do ScrapSquadGirls, nele deveríamos fazer tudo quadrado, isso mesmo, tudo na página deveria ser quadrado!


E aqui está a página para a abertura do meu Projeto anual de 2010 e para o Desafio das meninas do SSG: Verão 2010!





Como de costume comecei a página pelas fotos, fiz uma montagem com as fotos tiradas durante a estação e revelei na medida 15x15. Dividi o LO em 4 quadrados iguais, colei as montagens das fotos em lados opostos, usei um dos quadrados para o journaling, outro para os enfeites com as flores e fiz um quadrado centralizado para o título!



Detalhes do LO com as flores e o chinelinho, colocados dentro daquelas molduras de slides antigas formando outro quadrado! Usei tinta acrílica spray azul sob os elementos para dar a impressão de página molhada, bem verão e acrescentei um pedaço de fio encerado para dar um pouco de sinuosidade à tantos quadrados...






E como amanhã é aniversário do meu marido, trouxe um LO inédito que fiz para esta estação com uma foto nossa em Olinda, durante a viagem de férias! Usei tinta acrílica para a base da foto, muita costura e fiz uma moldura com tiras de papel da Cosmo Cricket que achei que combinavam perfeitamente com tudo!


Detalhes da página pintada e costurada...

Detalhe do título...



E aqui as páginas que fazem parte do meu Verão de 2010...


Ainda falta fazer 1 página, mas não deu tempo, na verdade nem comecei! Mas pensando bem, acho que me empolguei com a idéia do projeto e fiz muitos LO para a 1a. estação do ano, daqui a pouco vou ter que montar um álbum inteiro para cada uma das estações... rsrsrs!


Bem, mas por hoje é só!!
Espero que gostem e se inspirem no projeto!

Beijos e obrigada pela visita!

5 comentários:

Yara Nascimento disse...

Passando aqui para conferir as novidades. Nosssa quanta novidade linda. Me apaixonei por suas paginas. Parabens.

Silvana Franco disse...

Lindos Pati!! vc acerta sempre em tudo! Muito colorido e as fotos são sempre um show!!

Bjcas

Elizabeth Roessle disse...

Hehe eu adoro sua determinação, um dia quero ser assim....
As paginas estão de arrasar perfeitas!!!
Bjssss

Manunamoral disse...

Aiiii que delicia.

Saudades de passar por aqui.

Tudo muito lindo viu.

Sumemooo.

Bjotas sonoras.

Julie Tucker-Wolek disse...

Wowwwwwwwwwww! These are GORGEOUS! I loveeeeeeeee all the photos on the first one and loveeeeee the paint on the second one! Thanks soooooooooooooo much for playing along with The Studio! :):):):):):):):):):):):):):):):):):)