Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Desafio Colorê e Fotografias 2011!

Olá!

Hoje vim contar que saiu o resultado do Desafio Colorê de Fevereiro!

Esse Desafio foi proposto pela Raissa e nele as participantes deveriam escolher uma página de uma das DT do blog e fazer um lift! Tivemos 29 participações, com páginas super lindas e eu tive a honra de ser liftada por 4 scrappers muito talentosas: a Georgia Schmitt (que mora em Sidney, Austrália), Karla Juliana Leite (minha vizinha aqui de Jacareí), Nana Nassar (de Londrina, PR) e Rosalie Alvarenga (não tenho o contato dela, assim que tiver atualizo!). 

Veja que páginas lindas elas fizeram inspiradas em alguns dos meus LOs:



As vencedoras deste Desafio, porque foram 2, estão no blog Colorê, passem lá para saber quem é e conferir as páginas lindas que elas fizeram! A página liftada das vencedoras está no slide colocado no blog!
Ah! E amanhã, dia 24 tem brincadeira novo no blog, viu! Não perca!!


E aproveitando o post de hoje, trouxe também algumas das fotos que usei na minha 1a. página do Projeto Anual 2011, para poderem ver mais de perto! A página pronta está aqui!


Muita chuva neste começo de ano em todo lugar...


Tempo encoberto e muito carregado...


O jeito é usar lenha para esquentar um pouco o ambiente, em pleno mês de Janeiro...


 Flores que nascem todos os dias, sinalizam esperança de dias melhores...


Hora de PLANEJAR a vida e o novo ano!

Algumas pessoas me perguntaram como vou fazer o álbum deste Projeto uma vez que o formato é um pouco incomum: 15x30 cms. Bem, estou organizando a parte interna e fazendo a capa, acho que até a próxima postagem deste Projeto consigo finalizar isso e já contar dos detalhes de como estou elaborando! Aguarde só mais um pouquino, logo que estiver pronto conto aqui, ok!



E para encerrar, queria dizer que tem uma big festa de aniversário pelo 1o. ano do blog da Karla

Passe lá até o dia 28/02, ainda dá tempo!!!


Beijos à todos e obrigada pela visita!
Pati.

4 comentários:

Márcia Pierina disse...

Que fotos lindas, captam tanta coisa, as sutilezas... Adorei...Os Los inspirados no seu trabalho ficaram um must....
Vou olhar as fotos mais um pouco.

Obrigada e bjs

Karla Juliana disse...

Pati esse desafio foi muito legal e aprendi muito com ele, não perco mais nenhum e adorei te liftar, afinal seu trabalho é lindo. Beijo

Anônimo disse...

Pati, suas fotos estão muito lindas!!!
Obrigada pela visitinha. rs
Com certeza acompanharei seu blog para saber mais do seu projeto anual, que pelo início já está show!!
beijos

Nana Nassar disse...

queridaaaa...só agora que vi este post...ai que honra...talentosa é vc gente!!!! Ameiii...foi uma honra poder lifta uma fera do scrap!

xoxoxo