Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Nova página com papéis Scrap Memory!

Olá!!
Vamos começar a semana com uma página de scrap!

Na página feita para o blog das Memory Girls desta semana: Minha bóia amarela, registro os primeiros banhos de piscina do meu sobrinho Maurício, ele adorou tanto a água que até ganhou uma linda bóia amarela! Veja que fofo...
Aqui as fotos mais próximas...
 E alguns detalhes da página.... 
Maiores informações sobre os materiais usados neste projeto, visite o blog das Memory Girls e para ver os papéis exclusivos da loja, clique aqui!


Ah, e tem Desafio fresquinho no blog Colorê, passe lá para ver! Depois volto com a minha página para esta atividade, ok!


Beijos e até o próximo post!
Pati.

8 comentários:

Lu Oliveira disse...

Que papéis fofos!!!
Adorei o LO! O Maurício parece muito feliz na bóia!

bjks

Lu Oliveira disse...

Que papéis fofos!!!
Adorei o LO! O Maurício parece muito feliz na bóia!

bjks

cashemere disse...

Nossa!!!! que LO mais linnndo!
Uma graça!
Fiquei apaixonada pelas cores e pelo bebê!
Bjks

Andrea disse...

Simplesmente maravilhoso Pati. Que colorido, que papeis e que design!!!!

Parabéns!!!

Bjks

Rosa Maria disse...

Olá Lorena!
Estou passando para agradecer a visita e dizer que fiquei muito feliz por saber que o Illustratus te proporcionou bons momentos de inspiração. Também gostaria de dizer que achei teu trabalho muito interessante, bonito e criativo, confesso que conhecia muito pouco sobre essa arte. Parabéns pelo Blog, sucesso, muita luz e muita paz! Um abraço!

Huaína Kélvia disse...

Que página mais linnnda! E esse fofuxo?!?! De boa....

bj

Fabi Ormerod disse...

Ai que pagina fofinha amiga....adorei os papeis, ainda nao tinha visto essa colecao! Beijo grande

scrap by Dri disse...

Simplesmente maravilhoso!! As cores, as fotos( como o Mauricio cresceu!!) e os detalhes de tinta, os barquinhos...tudo!!!
Bjs