Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Desafio de Tags #4 - Chuva + presente!

Oi gente!
Tudo bem com vocês? Como foram de carnaval??? 
Muita folia, festa e comemoração ou muito descanso e tranquilidade?
Bem, seja como for, espero que tenham aproveitado muito bem esses dias de folga!
Agora é hora de começar o ano de verdade, não é mesmo!? ...rsrsrs!
Então vamos lá!


Hoje venho mostrar a última tag que fiz para o Desafio #4 do grupo ScrapEncontro, com tema: Chuva! Escolhemos este tema no mês passado, pois janeiro foi um mês de muita chuva e pouco calor, totalmente diferente de fevereiro, que está sendo muito quente!
Para fazer esta tag usei um papel de base branco com textura, pintei com lápis de cor aquarelável usando tons de azul e cinza, depois passei um pincel com água para dar um aspecto molhado, fiz uns pinguinhos com tinta acrílica azul, formando umas gotas e depois usei relevo incolor.

Feita a base da tag, desenhei o guarda chuva usando um papel decorado e colei em relevo usando fita banana sobre um outro papel decorado, também em relevo. 
Na verdade deveríamos ter postado este desafio uns 15 dias atrás, mas tive muita dificuldade em fazer a tag com este tema, fiz e refiz várias vezes até chegar aqui! Não sei se pela falta de inspiração que tem me acompanhado nestes últimos meses ou por qual motivo, detalhe: este tema foi proposto por mim, ou seja, deveria ter sido super tranquilo, mas não foi!! Agradeço as meninas do grupo Scrap Encontro que decidiram me esperar até que eu conseguisse finalizar este tema! Abaixo o link para o blog daquelas que também fizeram as tags:



Aproveito para mostrar também um quadrinho que fiz, à pedido da minha cunhada, para presentear meu irmão que faz aniversário amanhã! Como ele não vai ver o blog mesmo, não corro o risco de estragar a surpresa, então posso mostrá-lo por aqui... rs!
Usei moldura e palavras da Arte.1 e um enfeitinho da Momento Divertido. Escolhi papéis com cores fortes e alegres para dar um colorido bem bacana, algumas fotos dele com a família e poucos enfeites, afinal é um presente para homem, então nada de muitas flores ou coisas do tipo. E o resultado foi esse, espero que eles gostem! 


E como o carnaval "acabou de acabar", fica aqui uma foto do meu sobrinho Maurício em sua primeira festa de carnaval na escolinha, com uma fantasia de pirata! Minha irmã até tentou colocar o lenço na cabeça dele, mas quem disse que conseguiu??? ..rsrsrs! 
Vou tentar fazer uma página de carnaval para registrar este momento e se conseguir venho mostrar, ok! Com já disse, tenho muita dificuldade com LOs temáticos, mas o que a gente não tenta fazer pelos filhos e sobrinhos, não é mesmo???? ...rsrsrsrsrs!!


Beijos e até o próximo post!
Pati.

5 comentários:

Leticia Pereira disse...

Pati,que show sua tag!!! maravilhosa!
bjs

Unknown disse...

Claro que a gente tinha que esperar a sua não é? você é a maior incentivadora desse grupo, e já pensou a gente perder um trabalho lindo desses seu? Nunca!
O quadro ficou lindo demais, amei, aquela foto dele com as meninas dando beijinhos ficou muito fofa.
E por falar em fofura, que coisa mais linda está o Maurício, e de pirata gostei ainda mais, é a fantasia que mais gosto. Bjs e ótima semana.

Dani Cavalcante disse...

Pati!!! O Maurício está enorme!!! Meu Deus como o tempo voa né! Parece que foi ontem que vi vc fazendo aquele primeiro LO dele! Que lindeza e que carinha de esperto... esse aí promete hehe! Beijosss

scrap by Dri disse...

Quanto trabalho lindo, adorei a tag ficou bem delicada. Aqui janeiro foi muito seco e muito quente!!! Agora em feverairo é que choveu um pouco e diminuiu o calor, nem parece o mesmo país..hehehe
Adorei o quadro!!
Como o Mauricio tá grandão e lindo!!
bj

Edna Stofmeel disse...

Concordo com a Angel,imagina a gente não te esperar e perder essa sua tag maravilhosa adorei e esse piratinha que fofo!!!
bjs