Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Together!

Olá!
Tudo bem?

Hoje quero contar que mês passado eu e meu marido fizemos 24 anos de casados! 
Sim, 24 anos... passou muito rápido e ao mesmo tempo nem parece que passou tanto tempo!!
Bom, para comemorar e registrar este momento fiz o LO abaixo inspirada na Paleta de Cores #99 do site The Color Room- que já disse aqui mil vezes que adoro trabalhar! 
A página é essa... Together!
... e a paleta de cores e o sketch que me inspiraram foram essas:
Eu adoro trabalhar com este site de scrap porque posso utilizar vários retalhos de papel que tenho em casa! Explico: publicada a paleta de cores pelo site, vou lá na minha caixa de retalhos e seleciono algumas sobras de papéis nas cores mais próximas das cores sugeridas pelo site, aí é só criar mais alguns detalhes, selecionar a foto e pronto, a página está feita! 
Abaixo alguns detalhes do LO, onde usei uma fina camada de gesso com gaze e algumas gotinhas de tinta acrílica...
Como ano que vem faremos 25 anos de casados, quero organizar um álbum só com fotos nossas para relembrar os vários momentos que temos passados juntos, o álbum vai se chamar Together e claro que esta página estará nele!

Aproveito este post para deixar registrado que 2 projetos meus foram destaques no fórum de scrap Yummy's, com o Top Designer #33 no final de dezembro/2011 e o #35 em fevereiro passado. Os projetos são esses:
Escolha de: Rô Philippsen
Designer: Pati Barbosa
Título: Time to Friendship
Comentário: "O papelão é um material que nunca cai de moda, é sempre lindo, e nas mão da Pati ele ficou perfeito! Adorei o efeito "meio descascado, meio não", o gesso branco cobrindo um pouco, e todos os embellishs ficaram super bem distribuídos. Parabéns Pati, seu trabalho sempre muito lindo e de bom gosto, você merece o destaque! beijos, Rô"


e
Escolha de: Renata Watanabe
Designer: Pati Barbosa
Título: Abril - Refletir
Comentário: "Adorei a maneira como a Pati trabalhou com as fotos nesta linda página!
A seleção das cores, tintas, journaling, tudo muito bem trabalhado, merece destaque! Parabéns!"
Obrigada Rô e Renata pelas palavras carinhosas!

E também deixo registrado o destaque desta página que trago hoje, pelo fórum The Color Roomcom a paleta de cores #99, abaixo o comentário:
Traduzindo... "Eu estou totalmente apaixonada por esta página. Amo as camadas, botões e respingos. Eu sinto esta página é preenchida com o coração amoroso da PatiObrigado por compartilhar esta bela página Pati!"
Obrigada pela escolha da minha página, Yuka!


Por hora é isso!
Um beijo e ótimo fim de semana!

6 comentários:

Suzana Loureiro disse...

Olá Patricia, que coisa mais linda seu LO de Paraty. Assim que vi aquelas fotos no FB sabia que vc faria belos trabalhos pois realmente as imagens são inspiradoras.
Beijinhos,
Suzana Loureiro

Leticia Pereira disse...

Pati, quanto coisa linda de viver!!!
Seu LO "together" é maravilhoso,adorei todas as camadas e detalhes.
E parabéns por todo esse reconhecimento, vc merece!!!
bjs

Dani Cavalcante disse...

Isso tudo é um colírio para os meus olhos... parabéns sempre Pati! Beijão

Tania Martyns disse...

Pati ,
suas páginas são todas lindas ,cheias de emoção ,beleza e talento !
Eu sou fã do teu trabalho ,você sabe não é ?
É maravilhoso ver todo este seu talento reconhecido !

Parabéns pelos 24 anos de casados ,desejo que vocês completem juntos bodas de ouro ,de diamantes ...

Te adoro ,um beijo no coração !

scrap by Dri disse...

Parabéns pelos 24 anos, que vcs comemorem bodas de ouro com muito amor e harmonia.
Agora, que página mais linda, adorei as camadas, perfeita.
Bom final de semana.
bjs

Laura Izola disse...

Pati super parabéns ao cubo, pelo casamento, pela família linda e por esse talento pra fazer coisas lindas, vc merece todo o reconhecimento.BJS!!!!