Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Páginas inspiradas no site The Color Room!

Oi gente!


Hoje venho mostrar duas páginas que fiz inspiradas no site The Color Room, usando as Paletas #79 e #80, das últimas semanas.


Fiz este primeiro LO usando a paleta #80, para registrar um momento com meu sobrinho Maurício, na 1ª vez que ele foi passear na chácara, em julho. Na foto ele está com 4 meses.
Aproveitei para usar uma técnica chamada paper weaving, que foi sugerida pela Lu Oliveira em uma atividade do site Scrap Rio, essa técnica nada mais é do que trançar tiras de papéis. Usei a técnica fazendo este trançado sob a foto para dar um ar meio rústico, que lembrasse roça; pintei as tiras em tons de bege e ficou assim...
Detalhes da página por um outro ângulo...
E aqui a paleta de cores com o sketch - que não consegui seguir muito à risca...


A outra página que fiz inspirada no site TCR foi Wonderful Life, nela faço uma reflexão de como a vida é deslumbrante, maravilhosa e cheia de possibilidades, basta nos abrirmos para elas!
O journaling diz mais ou menos isso: para ser tudo o que é possível, nós devemos tentar o impossível e para ser tudo o que podemos ser, precisamos sonhar em ser mais. Achei que este carimbo com o texto ficaria perfeito para a página! Detalhes...
A textura sob o journaling foi feita com várias camadas de deferentes materiais, entre folha de livro, gesso, tintas, máscara e gase; tentei dar um ar de praia usando tons de areia.
Aqui a paleta de cores #79, do TCR, acho que não consegui é chegar muito próximo ao tom de rosa meio vinho... mas foi como consegui interpretar esta paleta.


Antes de encerrar este post, quero dizer que tem um PAP super original e caprichado feito pela querida Edna Stofemeel no blog Scrap for Help,  passe lá para ver! O projeto é esta bicicletinha linda feita com material reciclado, vale a pena conferir!

O aniversário do blog Colorê continua até sábado, tem muita coisa legal acontecendo! O prazo da minha brincadeira que começou domingo é até amanhã (5a feira), não deixe de participar e comemorar conosco!!


E para encerrar, quero deixar o convite para uma aula online com a Eunides Vicente, no site ScrapRio, veja um pedacinho da página...
Para maiores informações sobre o projeto, o material do kit e como adquirir a aula, visite o blog da Eunides ou o site ScrapRio! Tenho certeza que vale a pena!


Beijos e até o próximo post!

13 comentários:

Dani Cavalcante disse...

Lindas Pati. A base azul da primeira página é da cor dos seus olhos!!! Ficou o máximo! Já comecei a usar meu smash... depois passa lá pra conferir!!! Bjão

Lu Oliveira disse...

Pati, adorei os LOs!!!
O colorido de cada um deles está espetacular!!!
Adorei o LO com o paper weaving! Adorei a forma como você trabalhor o papel trançado, ficou 10!

bjks

Lolô Artesanato disse...

Como sempre Pati
lindas e inspiradoras páginas
amo passear por aqui
e fico imensamente feliz qdo vc tb me visita
obrigadooo
bjss mil
Leila

scrap by Dri disse...

Pati
Que produção mais linda!! Cada vez que eu passo por aqui fico mais encantada! São tantos detalhes fofos que nem sei qual eu gosto mais.
Bjs

Huaína Kélvia disse...

Oi Pati!

Ficaram maravilhosos esses lo! Arrasou!

bjs

cashemere disse...

Oiê!!!! Ficaram linnnndos! Demais!
Parabéns pela criatividade!
bjks
Débora

Ivy Larrea Maes disse...

Oi Pati, obrigada pelo comentario,admiro seu trabalho , adorei seu seu blog, super beijo

Catarina M Monguilhott disse...

Pati eu acho que comentei lá no Yummy´s,pois fiquei completamente apaixonada por essa página, ficou linda demais. A foto tb esta perfeita.
Bjs

Catarina M Monguilhott disse...

O comentário acima se refere a ágina Wonderful Life, mas os outros dois LOs tb ficaram muito lindos.
bjs

Renata Scrap disse...

Nossa Pati, lindas páginas, amei o post! Bjs e obrigada pelo carinho! ;)

Claudia Ventura disse...

Oi Pati!
Páginas maravilhosas...amei cada detalhe!
Beijos

Fabi Ormerod disse...

Oi amiga, lindos layouts...adorei as TCR. Seus layouts estão super delicados e ricos em detalhes, como sempre, LINDOS. Beijo grande!

Karine Morais Balabuch disse...

Pati arrasou!!!!
Lindos Layouts, inspiradores!!!!
Bjos