Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Página inédita e posts interessantes sobre scrap pela internet!

Oi gente!


Hoje vim mostrar uma página que fiz no começo do ano, bem em clima de férias! A foto que usei no LO vocês já viram aqui, mas a página ainda não! Aqui está Fun Memory...


Se tem clima de férias, diversão e alegria, minhas sobrinhas estão no LO! Aqui elas estão com a minha filha, em uma tarde deliciosa e muito quente do dia 25 de dezembro, em pleno Natal de 2010!


Usei os papéis lindos da Basic Grey, linha Botânica que vieram no kit Gourmet de Janeiro da Yummy's e que achei que combinavam perfeitamente para este LO. No cardstock branco do fundo, usei tinta acrílica, gesso em pasta e carimbeiras para dar um efeito manchado ao papel e nas bordas da foto passei tinta acrílica branca para integrá-lo ao papel de base.


E aqui detalhes do relevo que fiz na página para dar dimensão aos elementos...


Queria fazer uma página bem leve, alegre, com elementos que lembrassem natureza, jardim, flor e achei que o pássaro fora da gaiola ficou perfeito para representar a liberdade e alegria dessas minhas queridas meninas! Espero ter conseguido o efeito desejado!!



Agora mudando um pouco de assunto, esta semana vi alguns posts interessantes sobre scrap pela internet e queria dividir com vocês! Vamos à eles!


Toda 4a. feira a Carol da Sorelinha faz um post no blog contando sobre um de seus seguidores, é a Quarta do Seguidor.

Essa foi a forma que ela encontrou para retribuir o carinho recebido por eles com os vários comentários e também dar destaque àqueles que sempre a acompanham no blog, fazendo com que um seguidor possa conhecer os outros! Foi uma iniciativa bem bacana que tenho acompanhado e para minha surpresa nesta 3a. semana do tópico, a escolhida fui eu, ou melhor meu blog, veja aqui!

Carol, obrigada por falar tão carinhosamente sobre o meu blog, viu! Adorei a forma como você contou sobre este espaço, captou os projetos que são importantes e os assuntos que mais gosto de abordar! Ah, e morri de rir com o "Oscar do Scrapbooking"... rsrsrsrs!



Quero contar também que o blog da ScrapMemory está com um post bem legal, veja aqui!


Neste post você deve ler o tópico, ver as imagens e deixar um comentário sobre ele, quem participar ainda concorre à um sorteio! Mas não estou divulgando ele aqui por causa do sorteio não, estou avisando pois o tópico está bem interessante mesmo e reflete o meu estado de espírito atualmente! Quando eu postar a primeira página do meu Projeto Anual 2011 vocês vão entender melhor do que estou falando!

Bem, mas este foi o meu comentário lá no blog da ScrapMemory que reflete bem o que eu penso sobre o assunto que está sendo conversado por lá ...

"Oi Angélica! Lindíssimas imagens que vc colocou aqui, alegres, coloridas, inspiradoras!! Pra mim o importante é o dia a dia, os pequenos momentos que muitas vezes nem notamos! Claro que uma grande viagem, uma casa nova e muitos outros momentos importantes são valorizados, mas justamente por isso às vezes esquecemos as simples e pequenas felicidades de todo dia, né! Desde o ano passado tenho registrado esses momentos em fotos e as fotos deste ano vão virar um álbum, assim os pequenos e lindos momentos ficarão registrados para sempre! Pra mim, o importante é ser feliz todo dia e sim, isso é possível! Adorei este post! Bjs!"




E para encerrar as postagens de hoje, fica aqui uma dica bem bacana da minha amiga scrapper, a super querida Solange Damásio, também conhecida como Sula!! 



A dica é sobre as imagens de scrap digital que a gente vive salvando para um dia usar e nunca mais usa, ou porque perdemos nas pastas dos arquivos de computador ou porque não lembramos deles ou simplesmente porque ficamos com preguiça de imprimir quando estamos fazendo um projeto! Acho que vai gostar da dica, é bem simples e fácil de seguir, sem contar a organização dessa minha amiga que é de dar inveja... rs, no bom sentido, é claro! A dica está aqui!




Bem, espero que goste da postagem de hoje e das sugestões, quando puder passe por lá para conferir!!!


Por hoje é isso! Um ótimo fim de semana!
Beijos e Obrigada pela visita!

8 comentários:

Angélica Cirne disse...

Suas páginas cada dia mais perfeitas, amei essa também, e adoro porque você coloca os detalhes em destaque. Parabéns minha amiga!

Solange Damásio (Sula) disse...

Pati. O que posso dizer desta página... espetacular!! sou sua fã, amiga!!
Amei as dicas e obrigada pela indicação da dica do meu blog! Fico muito feliz. :)
Agora... não sou tão organizada assim não... estou só tentando!! rsrs
Bjsss

Cristina Tronco disse...

lindissima a pagina (e a foto entao) adorei as dicas tb! beijos

disse...

Essa página ficou maravilhosa Pati!!!
Amei os papéis que usou e cada detalhezinho dela!

Claudia Ventura disse...

Oi Pati!
Amei sua página, fique encantanda!
Obrigada pelas dicas e novidades!
Bjsss

scrap by Dri disse...

A página ficou mito linda, destacou o momento feliz da foto.
Adorei a visita no meu blog, aparece sempre ADORO!!
bjs Dri

Laura Izola disse...

Delícia de post... cheio de coisas boas e LO lindo.. adoroooo.... super bj!

Karen disse...

Maravilhosa sua página Pati...
Amei...
bjocas