Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Lifts Colorê!

Oi gente!

Hoje vim mostrar uma página que fiz para o blog Colorê!

A brincadeira foi proposta pela Raissa e depois de um sorteio entre as meninas Colorê, deveríamos escolhermos uma página para ser liftada. Pelo sorteio eu deveria liftar uma página da Raissa e a Solange Marques deveria escolher uma página minha.

O lift nada mais é do que a cópia de uma página, quer dizer, cópia não é a palavra mais adequada para ser usada, talvez seja melhor dizer que é uma página ou um projeto de scrap que buscamos para nos inspirar! Ou seja, para este Desafio deveríamos escolher um LO, no meu caso da Raissa, e a partir dele fazer uma página.

E aqui está o meu projeto para este Desafio: Best Friend.



Detalhe do título costurado e do texto que escrevi para registrar esse momento....


Texto: "Quando não há palavras, um gesto diz tudo!"


Aqui detalhe da foto e das flores em relevo...

 



A página da Raissa que escolhi liftar foi essa, não é linda?! 
Eu achei maravilhosa, posso dizer que foi amor à primeira vista... rs!




E aqui a página que a Solange fez inspirada na minha página Time After Time, veja que linda que ficou a interpretação dela!


Solange querida, adorei a página que vc escolheu liftar, viu!
E a sua interpretação ficou maravilhosa, adorei ter sido liftada por você!!!


Ah, e não esqueça de passar lá no blog Colorê para ver o Desafio de Fevereiro e participar, vamos adorar ter você brincando com a gente!!



Por hoje é isso!
Beijos e até a próxima!!

13 comentários:

Maria Laura Martins disse...

Adorei o seu lift, ficou ótimo! A foto que vc usou é linda, o título ficou perfeito.
A página da Solange também ficou ótima, aquela página sua é linda!

Raissa Costa disse...

Eu preciso dizer que fiquei encantada com o seu lift!!!!
Esta foto me deixou tão emocionada!!! Adorei tudo!
Beijos

Anônimo disse...

Pati, seu lift ficou um show! Amei todos os detalhes e como sempre vc caprichou neles, né?!
Parabéns!!!

Mara disse...

Oi Pati, tudo bem?
Adoro teus trabalhos, são sempre bem colorido, alegres e charmosos rsrsrs
Parabéns pelo lift, ficou maravilhoso.
Bjsss

FLÁVIA STEFANELI disse...

Simplesmente encantador! bjs

Lívia Andrade disse...

Os lifts ficaram lindos Paty!
Ah, os álbuns ficam muito legais mesmo. É engraçado ver a gente evoluindo e mais engraçado ver a diferença do meu scrap!!!! As primeiras páginas e agora. É uma onda!! Porque comecei a fazer scrap de verdade no primeiro álbum e evolui muito!!! É gritante a diferença.
Mas estão ficando lindos!!!!
Beijos.

scrap by Dri disse...

Pati
Seu lift ficou um charme!!
Adoro teu trabalho.
Tem um selinho pra ti no meu blog, passa lá.
Bj

Mara disse...

Oi Pati..obrigada pelo carinho, vc é uma querida mesmo rsrs
Pode deixar que eu mostro sim o porta lápis, agora vou ter que terminar sozinha, já que o meu ajudante perdeu a vontade kkkkk
bjss

Sophia Carnevale disse...

MARAVILHOSO amei tudo, cada detalhe, e essa foto que coisa mais linda!!!!!

Bjos

Claudia Ventura disse...

Oi Pati, seu lift ficou lindo, esta página da Raissa é realmente encantadora.
Vou lá conferir a brincadeira e quem sabe consigo participar novamente!
Bjsss

Leticia Pereira disse...

Pati, muito legal essa brincadeira que vcs fizeram!
Seu LO está lindo demais. Adorei as cores.
bjs

Rossella disse...

WOW! I don't knew your blog before now!!! I see the address on the STUDIO FORUM and....i tell you....your pages are absolutely fantastics!!! Sorry for my english but i'm an italian scrapper... :) go on my blog if you want http://arcobalenodiross.blogspot.com/
Kisses!

Sabrina Mix disse...

Oi, Pati!

Adorei sua página! Já linkei lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

Beijos e sucesso!!!