Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ATC Colorê!

Olá!!

Hoje vim mostrar o projeto que fiz inspirada na atividade proposta pela Paty Proença no blog Colorê

ATC - Mistério das Máscaras!


ATC significa Artistic Trade Carde, são pequenos cartões na medida 6,4 x 8,9 cms onde podemos utilizar de tudo um pouco - pouco mesmo, porque o espaço é mínimo... rs: scrap, mixed media, colagem, tinta, etc!

Bom, mas sempre tive a maior dificuldade com o tema Carnaval, confesso que quando recebi a proposta da Paty me deu o maior frio na barriga... rsrs! Fiquei pensando o que poderia fazer, vi as imagens e a música que ela sugeriu como inspiração e continuei pensando, pensando, pensando...

Em nenhum momento me vi fazendo uma página de scrap, aí vi uma imagem aqui, outra ali e me bateu a vontade de fazer um ATC! Fui olhar meus materiais, minhas coisinhas em casa e comecei a separar lantejoulas, tule, pluma, uma imagem de máscara, uma carta de baralho, pintei a base dele de preto e quando vi o ATC estava pronto! Nem acreditei, foi super rápido e gostei bastante do resultado!

Aqui a máscara em relevo mais de perto...



 E detalhe das lantejoulas coladas e do tule rosa...



A proposta está bem interessante e muito pertinente para esta época do ano: Carnaval! A brincadeira Uni-duni-tê de Fevereiro está neste post, vale página, ATC, altered, home decor, mini álbum, enfim, o que você quiser! Passe lá para ver e participe!! Queremos ver o que você fará para esta brincadeira!



Um ótimo fim de semana!!
Bjs, Pati.

7 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

ficou show!!!
kisses
Rosana

Pedacinhos di Pano by Claudia disse...

OI!!!

Amei esse seu atc....essa mascar está show.....como vc vez esse relevo dourado?

bjs
Claudia

Meggie Cardoso disse...

Muito lindo!!!Ainda não tinha pensado em carnaval, que idéia boa.
Estamos voltando ao trabalho e loucas para saber as novidades das amigas blogueiras. Bjus Meg

Adriana Holanda Tavares disse...

Bom dia!!!
Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

Tania Martyns disse...

Pati ,
ficou ma-ra-vi-lho-so o teu ATC !
lindo ,lindo ,lindo !
Bjsssssssss!

scrap by Dri disse...

Que lindo que ficou essa mascara!!
E o ATC ficou Show.
Adorei a visitinha no blog.
Bjs Dri

Célia Costa disse...

Que lindooooo, amei Pati ! Já fiz ATC anos atrás, na época era um assunto desconhecido no Brasil , criei até um blog para postar desafios quinzenais, porém acabei me afastando, sinto saudades, quero ver se consigo voltar a fazer, é muito gostoso e as trocas são ótimas !!
Obrigada pela dica do organizador, na verdade eu dei um pulinho na loja e não tinha mesmo visto a venda por lá, obrigada pela dica do contato direto, vou perguntar ! Agradeço também o comentário no meu bloguinho e os elogios ao meu álbum, viu ? beijoooos e bom carnaval para vc !!