Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Página em preto & branco!

Olá!!!

Boa Tarde!!!

Hoje vim mostrar o último trabalho de scrap que fiz, é uma página 13x18 em tecido para um mini álbum que estou fazendo desde o ano passado !! A idéia deste álbum surgiu durante o Crop de aniversário de 1 ano em SP, realizado em junho de 2009 e organizado pela Renata Pacheco! Neste Crop ela e a Gilvânia Jussara prepararam um mini com o tema de Receitas de Festa Junina que ficou uma graça! Como não fiz o projeto no dia, levei a idéia pra casa e comecei a montar o meu, usando como tema os 21 anos que a minha filha faria em julho (ela já vai fazer 22 e o mini ainda não ficou pronto... rsrsrs!)


Aqui está a página feita usando tecido como base, com detalhes de florzinha recortados de outro tecido, algumas fitas, botões e outros detalhes, a penas a ficha sob a foto e o arabesco sob a flor foram recortadas em papel! A sugestão de usar preto & branco para o LO e uma outra cor em apenas um elemento ou outro veio das mesmas meninas do Scrap Sins, Re Pacheco e Gilvânia.


Esta foto foi tirada no dia que minha filha completou 15 anos e registra um pouco este momento! O álbum tem apenas fotos de nós 3 em várias datas de aniversário dela, desde pequena até o ano passado! É claro que não vou conseguir fazer 21 páginas de todos os anos, mas o mini terá alguns desses momentos!

Aqui a página em detalhe com alguns elementos em relevo, como a foto menor em que usei fita banana para destacá-la no LO!
Agora mudando um pouco de assunto, aproveito o post para mostrar também um cartão que fiz para agradecer a super talentosa e querida scrapper Regiane Torres, pela participação dela como Guest Designer do mês de março do site Scrapbookbrasil! Durante 1 mês a Regiane esteve conosco do Time de Design do site, desenvolvendo atividades, dando dicas e apresentando vários projetos muito legais, então como agradecimento fiz este cartãozinho para ela!
Este cartão foi um lift de outro cartão, da também talentosa e muito criativa scrapper, Luciana Murta, a Guest Designer de Abril do SBB!
Junto com o cartão, enviei também este kit super simples mas preparado com todo carinho para presenteá-la! Nele enviei alguns papéis 15x15 dupla face da Cosmo Cricket, tags, florzinhas, brads, botões, fitinhas, arabesco em mdf e um porta trecos e porta moedas de patchwork feitos pela minha mãe! Ela recebeu e adorou!


E como no próximo domingo já é Dia das Mães, fica aqui um pedacinho de uma página que fiz para deixar registrada esta data tão especial!
Domingo eu volto para mostrar este LO por inteiro e um outro projeto de scrap que estou fazendo para presentear a minha mãe (espero que dê tempo de terminar!!! ...rsrsrsrs) e quem sabe até algumas fotos novas também!!
Beijos e obrigada por visitar e comentar!

8 comentários:

Kátia Cris disse...

Pati, ficou maravilhoso o LO preto e branco!! Essa combinação com mais uma cor é sempre perfeita, né?
Eu adoro, mas acredita que nunca consegui fazer? rss
Adorei!! Seus trabalhos são sempre lindos, já que você cuida de cada detalhe!
beijos

Cristina Tronco disse...

pati! adoreiii! amo p&B! bjus

Renata Pacheco disse...

Pati, adorei todos os trabalhos, o layout em preto e branco ficou lindo! Super obrigada pela referência ao crop e ao Scrap Sins. Bjs!

Kathia Amorim disse...

Pati...que linda a página!!!!
Nossa, base em tecido, nunca fiz...vou testar!!!

Lindo o cartão e o Kit pra Regiane.

Parabéns pelos sempre belos trabalhos!

Bjks

Leticia disse...

Pati, é sempre tão gostoso visitar seu blog! Só coisas lindas demais, com o capricho habitual.
Amei tudinho!
bjs
Le

Laura Izola disse...

Uuauauuuuu lindo esse Lo p&B, aliás seu blog tá cheinho de coisas bacanas.... adorei.
Bjs!!!

Fabi Ormerod disse...

Tudo lindo por aqui como sempre querida. Quero ver o layout todo rsrs. Bjocas

Janaina - São Paulo, Brasil disse...

Tudo tão lindo por aqui...adorei a ideia de mini com páginas de tecido.