Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

terça-feira, 3 de junho de 2008

Estilo Fabric - "Mães e Filhas"!

"Mães e Filhas"
Esta é a página feita com as fotos tiradas no Dia das Mães, do último mês de maio/2008. É mais um Layout em que utilizei o Estilo Fabric, do e-lesson do Scrapbookbrasil, que aliás, adorei fazer!! Como a família tem muitas mulheres, esta página também foi feita em homenagem à todas elas!!! Afinal, com tantas mulheres especiais este momento merece ser registrado e guardado para sempre! São elas: Eu e minha filhota Bruna, na foto maior e nas demais, minha avó (que faz 90 anos este ano), minha tia-avó Maria, minha mãe de verde (cor aliás que ela adora) e minha irmã!


Detalhe do título da página, feito em transparência:


Mãe e filha, com o detalhe do arabesco:

Detalhe das fotos pequenas coladas em tecidos diferentes e emendadas com costura e ainda tem um bolsinho para a tag com o journaling:

Detalhe das mulheres da família e as costuras:





Bem, é isso!
Com estas postagens cumpro a promessa de fazer as páginas de scrap em tecido, o Estilo Fabric, com estas fotos! Agora é esperar as próximas!
Beijos e obrigada pela visita!

8 comentários:

Bel Sanz disse...

Ficou maravilhosa essa sua pag, Pati. Muito lindo esse estilo.
Tem um presente pra vc no meu blog.
Besos

Cristina Tronco disse...

Adorei tb!!!!
ficou linda... e tecido dá um ar romantico e feminino!
tudo a ver com o tema do LO!
bjus

Adriana M Q Weingart disse...

UAU, Pati!
Ficou lindíssima essa página... Arrasou!
Parabéns!
Gde bjo!

Renata Pacheco disse...

Linda demais essa página. Amei! Adorei também o estilo fabric. Não fiz o curso, mas só pelo que estou vendo nas suas páginas, vale a pena!

Renata Moni disse...

Linda demais,esta página,Pati!!!
Com estes detalhes dá pra ver bem...amei!!!!
beijos

Raquel de Oliveira disse...

Parabéns, Patrícia
Por essas mulheres maravilhosas fazerem parte de sua vida!
Seu álbum é muito lindo e o mais importante, foi feito com amor!
Beijos!

Cris Lopes disse...

Que estilo fantástico. Adorei!
Bjs

Daniela Bortoli de Sá disse...

Pati, obrigada pela visita e pelos elogios!

Adorei essa página do "Estilo Fabric", ficou super aconchegante, bem mãe mesmo...
Beijos