Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

terça-feira, 10 de junho de 2008

Colocando em dia o Desafio Cotidiano!

Bem, estou aproveitando as postagens de hoje para colocar em dia as páginas que fiz para o Desafio Cotidiano! O Desafio anda de vento em popa e estes são meus últimos LOs.

Cotidiano #6 - Supermercado! Fiz esta página contando um pouco como é a minha rotina de ir ao supermercado - tarefa que aliás eu não gosto nada!!! No verso da foto fiz um bolsinho para guardar a minha última lista de compras!!!




Cotidiano #7 - Alimentação! Como em casa ninguém gosta de cozinhar (nem eu, nem minha mãe e nem minha avó - acho que é hereditário...rs!), quem nos salva na cozinha é a "Santa" Luzia, cozinheira da minha mãe há mais de 20 anos! Adorei fazer esta página, pois assim fica registrada a nossa gratidão e o nosso carinho por ela!!!


Cotidiano #8 - Todo dia uso! Para este Desafio, falei de uma coisa que eu adoro e usou praticamente todo dia: Jeans!!! Até pouco tempo atrás, eram as minhas lentes e óculos que eu usava todo dia, mas desde novembro passado, quando fiz a minha cirurgia de miopia, tudo mudou!!! É claro que tem outras coisas que também uso todo dia, para contar sobre elas fiz uma tag que está no bolsinho jeans!!


Agora é preparar a próxima página, que já tem tema definido: Exercícios!!!
Beijos e obrigada pela visita!!!


6 comentários:

Renata Moni disse...

Este seu album está ficando lindo,Patricia!!!
Um LO mais lindo que o outro!!!
beijos

Ana Paula Gama disse...

Paty tb estou adorando suas pags estão ficando lindas!!!
Ah e Feliz Aniversário!!!!
bjsssd

Renata Pacheco disse...

Pati, muito legais suas páginas. Eu ainda não tinha visto as do supermercado e da alimentação. Linda a homenagem que fez à sua cozinheira. Parabéns pela idéia!

Cristina Tronco disse...

olá...
este desafio está um máximo né???
a gente nao para nunca!!!

seus Lo's estoa lindos!
bjus

Monica Cabral disse...

Oi amiga, ando meio sumidinha mas é a correria do dia-a-dia mesmo. As encomendas continuam e as aulas também. Vamos ver se semana que vem dá pra postar alguma coisa . Estou indo pra Brasilia fazer um curso da PAPERCHASE, acho que terei novidades até lá.Estou muito feliz com o seu crescimento no scrap. Parabéns, suas páginas estão maravilhosas.
Bjus

Anônimo disse...

Está sendo uma maravilha ver seus álbuns. Assim te conheço um pouco mais e descubro que temos algumas coisa em comum, tipo: estou pré-diabética, fiz cirurgia de miopia (6 anos atrás)não sou fã de cozinha,tenho uma cozinheira de mão cheia, a 13 anos, (Maria) e também tenho algumas manias.Depois descubro mais!!! rsrsrsrsrs!