Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Desejos de Natal + Retrospectiva: aulas Scrap Lorena!

E Dezembro chegou!!
Com ele a correria de sempre, muito trabalho, compromissos, o tempo vai passando com uma velocidade que quando nos damos conta o dia já acabou! Só sei que tudo o que havia programado para fazer com antecedência, de novo não fiz! E mais uma vez ficam coisas para depois, coisas por fazer...! Mas acho que não sou a única, né!

Bem, para encerrar as atividades de scrapbook deste ano do grupo Scrap Encontro, fizemos mais um projeto juntas! O tema escolhido foi Natal, o material em comum a utilizar seria algum item de armarinho (tipo fita, botão, renda, etc) e o elemento obrigatório: uma árvore de NatalPara esta atividade fiz a página Wishes (desejos), abaixo...
Faz tempo que queria fazer um LO onde deixo anotado dentro de um envelope os meus desejos para 2014 (1 ano), para 2018 (5 anos) e 2023 (10 anos)! Acho que vai ser interessante abrir esse envelope daqui a alguns anos e ler quais eram os meus desejos em curto, médio e longo prazo!  
A seguir alguns detalhes da página...

E a página com o envelope fechado...

Meninas queria dizer que adorei as nossas atividades durante todo este ano, que conseguimos produzir coisas muito legais e diferentes, além do principal que foi manter o contato estarmos sempre juntas! Adoro muito esse nosso grupo de scrap e desejo que a gente continue assim por muito tempo! Desde já desejo um Feliz Natal pra todas vocês, tá!

Para ver os projetos que as meninas fizeram, acesse:

Que tal se você também fizer um LO assim, com alguns desejos para os próximos anos, pode ser bem interessante e divertido!! 


E para encerrar o post de hoje e registrar as atividades de Scrapbook de Lorena, trouxe uma foto da nossa última aula (outras fotos no facebook) e uma pequena retrospectiva dos nossos encontros! Abaixo os projetos de Natal das meninas Daniela e Patricia - as outras meninas farão o projeto em casa e depois irão nos mostrar!
Este ano tivermos 6 encontros, 6 projetos diferentes: 2 páginas de scrapbook e 4 Home Décor - porta chave, enfeite Love, Calendário 2014 e quadro de Natal! A seguir nossos melhores momentos!!
Aproveito para agradecer imensamente a Edilene pela disponibilidade do espaço na Lene Ateliê, pelo carinho com que sempre nos recebeu e por estar sempre disponível e ajudando! Agradeço também as presenças das queridas scrappers amigas: Ana Lúcia, Daniela, Luciana, Michelle, Miriângela, Patricia, Raquel e Sandra por estarem sempre presentes!
Espero que tenham gostado dos nossos encontros e que possam voltar em 2014 para realizarmos novos projetos de Scrapbook, ok!!

Desde já Boas Festas, um lindo Natal, um Fim de Ano maravilhoso e ótimas férias para todas!
Retornaremos com nossas aulas em março/2014!

Beijos e até lá!

5 comentários:

Leticia Pereira disse...

Pati, seu projeto ficou muito lindo!!! Adorei!
Fico muito feliz que ainda estamos conseguindo continuar com nossa parceria e espero que 2014 venham muitas brincadeiras do ScrapEncontro!
Um beijão

Gil Jussara disse...

Pati, adorei o projeto e acho que vou me inspirar e fazer alguns envelopes com desejos também!!! Fiquei muito feliz em conseguir participar deste desafio e espero que em 2014 possamos voltar a fazer muitas coisas juntas!!! Desejo um Natal Maravilhoso e um Ano Novo abençoado para você toda a sua família!!! mande um beijo para a Nara!
bjs Gil

Renata Moni disse...

Lindo projeto,Pati! Adorei o envelope na página!
bjs

Angélica Cirne disse...

Obrigada mais uma vez por persistir e a gente fazer mais um trabalho em grupo. Como sempre seu trabalho está primoroso. Ano que vem já está aí e espero seu incentivo pra manter esse grupo assim ativo. beijão.

Edna Stofmeel disse...

Como a Angelica disse obrigada por insistir no nosso grupo.
Adorei o uso do clip tinha ate me esqueçido dele e das infinitas possibilidades que nos dão.
Que em 2014 possamos estar ainda mais juntas e fazendo nossas artes.
bjsssss.