Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Projeto Disney Magic Kingdom - Parte 2 e Régua Molde!

Boa Tarde gente!!
Hoje venho postar a 2a. parte do Projeto Disney com o tema: Magic Kingdom

Como havia dito neste outro post, tenho tantas fotos deste parque que foi praticamente impossível fazer só 1 LO duplo com este tema! Então fiz mais 2 páginas para o álbum!
Neste LO registro o jantar no Palácio de Cristal com Pooh e sua turma! As meninas se divertiram muito tirando fotos com os personagens e pegando autógrafos! 
Fiz  esta página usando 21 botões especialmente para participar da brincadeira de outubro do blog Scrap Gals, onde deveríamos usar no mínimo 20 deles! Achei que seria super difícil participar desta atividade mas até que gostei do resultado!
Aproveito este post para falar sobre uma ferramenta que voltou a ser bastante comentada nestes últimos tempos, a Régua Molde
Quem é um pouco mais antiga no mundo do Scrap já usou ou pelo menos ouviu falar sobre ela! Criada pelas scrappers da Pedaços Scrapbook, de São Paulo, Flávia Terzi e Tais Calil por volta de 2006, ela nada mais é do que moldura de plástico com algumas divisórias que nos ajuda a montar uma página seguindo as sugestões de divisões; é uma ferramenta bem útil e versátil! Aqui neste vídeo.... 

...a Flávia Terzi explica direitinho como usar a régua, vale conferir!

Confesso que nunca usei a régua, mas resolvi tirá-la da gaveta e tentar usar! Separei algumas fotos, fui organizando, arrumando, mudando de posição, arrumando de novo, acabei por inverter a posição da régua...
... desconsiderei algumas divisórias e por fim minha página ficou assim!!!
Adorei usá-la, vou tentar aproveitá-la mais vezes!!

E para encerrar este tema do álbum, tinha que deixar registrado as fotos do show do Castelo!!! Simplesmente inesquecível!!!
O Castelo vai mudando de cor, são projetadas várias imagens e fotos e no final os fogos, um mais lindo do que o outro!
Para guardar algumas fotos que havia revelado mas que não se encaixaram no LO, como sempre, fiz um bolsão atrás da foto. Adoro esses bolsos são sempre muito uteis!!  
Agora rumo à página do próximo parque!!!

E por hoje é isso!
Beijos e até qualquer hora!

2 comentários:

ScrapGals disse...

Ficou incrível seu LO, adorei tudo o que vc usou nele, parabéns e obrigada por participar, super beijos
Eli

Ana Valéria disse...

Amei seu LO e todos os detalhes.
Bjs

Tem desafio la no blog.
Dá uma olhadinha.

www.corujandoartes.blogspot.com.br
ou
http://blog.docerelashop.com/
bjs
Ana