Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Inspiração ScrapEncontro!

Olá!! 

Semana começando, um novo mês e mais um post no blog, desta vez para mostrar o último trabalho de Scrap que fiz junto com as meninas do grupo Scrap EncontroLetícia Cunha e Edna Stofmeel - "Semana do Café"!
A brincadeira desta vez foi proposta pela Angélica Cirne, que nos sugeriu a página abaixo da Katie Rose, da galeria do fórum 2Peas:
 http://www.twopeasinabucket.com/gallery/member/159167-katie-rose/1921300-florida/ para nos inspirar! Veja que linda:


E além de nos inspirar na página acima para fazer um trabalho, tínhamos também a obrigatoriedade de usar fotos cortadas em círculo! Embora tenha achado a página sugerida pela Angel super linda, também achei muito difícil... rs! Mas como desafio dado é desafio cumprindo, justamente para fugir do "lugar comum", fui lá tentar fazer o meu projeto! 

Pra variar não consegui usar poucas fotos! Aproveitei a brincadeira e revelei várias fotos de diferentes tamanhos da 2a Semana do Café que teve aqui em Lorena - aliás deliciosa, e que participei com amigas queridas!!!
O primeiro passo foi cortar as fotos em formato circular, depois separei os papéis, carimbos e enfeites que combinassem com elas...
Feito isso, peguei essa máscara com círculos da Studio Calico que tenho aqui...
... e que achei que ficaria perfeita para o projeto! Peguei tinta spray nas cores marrom, azul e verde e fui tentar fazer o fundo da página com a máscara, pois queria que ficasse parecido com o LO sugerido pela Angel. Mas quem disse que deu certo!? Não gostei do resultado, não ficou bom, não teve jeito de usar!! Afinal, muitos círculos de fundo e muitas fotos em círculo, não dava, né!!

Então abandonei o fundo com a máscara e parti para a montagem das fotos em um papel mais básico de fundo, escolhi um marrom e fui juntando as fotos, enfeites e papéis. No fim, achei que faltava uma moldura mais clara para a montagem e voltei a olhar para a minha máscara, resolvi tentar usá-la novamente - mas desta vez sem tinta, só com uma caneta e tesoura! E o resultado ficou assim...
A Semana do Café de Lorena tem acontecido sempre no mês maio, na semana do dia 24 - Dia Nacional do Café! As cafeterias da cidade organizam uma série de atividades, convidam baristas de várias capitais para participar e preparam um delicioso roteiro gastronômico, este ano tivemos os 5 pratos que estão nas fotos acima! 

Claro que visitamos todas as cafeterias participantes e já pedimos para que o ano que vem a "Semana" do Café passe para o "Mês" do Café, pois as apaixonadas por café ficaram com vontade de repetir alguns pratos e não deu tempo... rsrsrs!
Ah e quem percorre todas as cafeterias, ganha uma caneca comemorativa do evento, eu tenho as 2!!! ...rsrsrsrs! No 1o. ano fiz o roteiro sozinha com meu marido, este ano algumas amigas se juntaram à nós e para o ano que vem, outras já me fizeram prometer que irei chamá-las... rsrsrs! Acho que no próximo ano não vai dar para fazer uma simples página de scrap, vai ter que se um mini álbum... rsrsrs!!!

Tá bom que sou apaixonada por café + caneca, mas nem é pela caneca apenas, é principalmente pelos pratos deliciosos que provamos e pela companhia de pessoas queridas, sempre com muito papo e diversão!! Fica o registro!!

Passe no blog das meninas e veja o que elas fizeram:
Edna - http://scrapobsession.blogspot.com.br/2013/07/somos-normais-lift-da-brincadeira-do.html
Letícia - http://ideiasle.blogspot.com.br/2013/07/scrap-encontro-lift.html

Adorei a brincadeira meninas! 
Até o próximo!!

Beijos!

5 comentários:

Leticia Pereira disse...

Só para variar um pouco você arrasou, né Dona Pati?
MARAVILHOSA! Adorei as camadas, a distribuição das fotos/elementos e as cores.
Parabéns por mais esse lindo trabalho, inspirador como sempre.
bjs

Angélica Cirne disse...

LINDA, LINDA, LINDA sua página e esse tema que adoro também, ficou muito show!

Edna Stofmeel disse...

Eta senhora PERFEICIONISTA tenho certeza que o outro tb estava lindo!!! e que assunto mais delicioso hemm!!! cafe impossivel não gostar.Adorei sua pagina Pati amo nossas brincadeiras.
bjs

scrap by Dri disse...

Perfeita!! Adorei as cores, as fotos circulares, e o tema tudo de bom.
Lindo!!
Bj

Cibi disse...

bah ficou muito linda!!!!! adorei as cores tb!!! parabens! bjs!