Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Encomenda...

Olá!!
Hoje venho mostrar uma encomenda que recebi da minha cunhada para fazer um quadrinho para o filho de uma amiga que nasceu: Davi!
Ela me pediu para usar estes tons, pois o quartinho do bebê foi decorado com eles. Como o projeto era para um quadrinho, aproveitei para utilizar muitas camadas com distress, enfeitinhos, costuras e tons sobrepostos. Ah, a foto é do meu sobrinho Maurício, pois não tínhamos nenhuma foto do bebê para colocar, mas coloquei umas "orelhinhas" no espaço da foto para que os pais possam trocar conforme a criança for crescendo.

Aproveitei para usar as cores do último combo de cores do site The Color Room, que eu ADORO e do qual fazia tempo que não participava!!
Abaixo alguns detalhes da página...


Minha cunhada disse que o presente fez um grande sucesso!
Fico feliz com isso!! ..rsrs!

Por hoje é isso!
Um ótimo fim de semana!
Beijos!

4 comentários:

LucianaW disse...

Lindo Pati, como sempre!
Com certeza ela vai adorar!!!
Estava com saudades de visitar seu cantinho! Obrigada pelo carinho sempre!
Bjokas

Unknown disse...

Só pode ter sido sucesso, uma coisa linda dessas. Quando eu vi a imagem achei muito parecido com o Maurício mesmo, depois que fui lendo é que entendi. Bjs.

Unknown disse...

claro que i fazer sucesso!!! muito lindo!!! as cores tb ótimas!! ameeeeiiii!! parabens! beijocas

scrap by Dri disse...

E tinha como não fazer sucesso? Lindo desse jeito!!!
Adorei tudo, as cores , a sobreposição...
bj