Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Projeto: 25 Days - Photos to Christmas!


Oi! Bom Dia!!!

Hoje venho contar sobre um projeto que eu e Tania Martyns decidimos começar amanhã, é o projeto: 25 Days - Photos to Christmas! 




"Então amanhã é Dezembro! Então o Natal está chegando!
Adoro o mês de dezembro, é um mês especial, um mês que vem carregado de grandes lembranças, aromas, sabores... Todas estas lembranças são muito inspiradoras!

E foi lembrando de coisas tão especiais que eu e minha amiga scrapper Tania, do blog by TaniaMartyns decidimos fazer juntas o Projeto: 25 Days - Photos to Christmas.

Este é um projeto sem regras e com um único objetivo - fazer um registro do nosso Natal através de fotos tiradas entre os dias 01 e 25/12 .

Então vamos fazer um convite a todos : Vamos participar deste projeto conosco?!
- início dia 01/12 e término dia 25/12
- fotografe o que for inspirador para você, coisas sobre o Natal e esta época do anos que te emocionam .

Quem estiver fazendo um December Daily terá o prazer de fazer dois projetos ao mesmo tempo, isto tornará o Dezembro de 2012 ainda mais especial . Fica aqui o convite para todos os nossos amigos e amigas para participarem deste projeto conosco". 

Estamos lançando o projeto aqui nos blogs e no Facebook também, postaremos as nossas fotos diariamente no face e aqui no blog minhas postagens serão semanais! Então se você for participar compartilhe suas fotos com a gente lá no face, ok ?

Beijos e até amanhã!

3 comentários:

Ana Luisa disse...

Já escrevi no blog da Tania e vou repetir aqui no seu ...

Amei a idéia do mesmo jeito que amo o Natal !!!

Com certeza vou participar com vocês !!!

Bjs

Anônimo disse...

Pati, adorei a ideia!!
Acho que o projeto inteiro não consigo, mas vou tentar registrar algumas coisas. Será um ótimo exercício para eu gostar mais do Natal. rs
beijos

Meggie Cardoso disse...

Oi Pati! Que ideia genial!!! Vou tentar pelo menos daqui pra frente. Amo Natal. Adorei sua visitinha no nosso blog. Volte sempre. Beijus Meg