Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

domingo, 11 de novembro de 2012

1a. aula de Scrap em Lorena, projeto para a 2a. aula e nova atividade Scrap Rio!!

Olá!!
Hoje venho mostrar algumas fotos da 1a. aula de Scrapbook de Lorena, do nosso próximo projeto de aula e da última página de scrap que fiz para participar do Scrap Cross TMT #2, do fórum Scrap Rio e para presentear uma amiga querida!

Começamos com as fotos do dia da nossa 1a aula de scrap!!
Eu e a Edilene, da Lene Ateliê ficamos muito felizes com a nossas alunas nesta 1a. aula de scrap por aqui! Tivemos a participação da Ana Lúcia, Cibele, Luciana, Patricia e Raquel, que tiveram as primeiras noções do que é o scrapbook, quais os elementos que o compõem e quais os objetivos desta arte tão encantadora! 

O resultado foi uma tarde deliciosa, cheia de boas energias, troca de experiências e muita diversão, pois o scrap acima de tudo, é pra ser feliz!!! 
A seguir algumas fotos da aula, outras fotos no facebook:
Nossa sala de aula com os materiais e kits de boas vindas que continha uma tag com o nome das alunas, um resumo do que é Scrapbook e um certificado de participação para a 1a. aula de Scrap de Lorena...
 As alunas todas concentradas no projeto da aula...
O projeto da aula...
As alunas com seus projetos: Patricia, Ana Lúcia, Raquel, Luciana e Cibele! O mesmo projeto em 5 versões diferentes, liberdade de criação e expressão que na minha opinião é fundamental para o desenvolvimento da criatividade e para descobrir o estilo de cada uma!
E aqui toda a turma: com a Edilene com o projeto da próxima aula em uma ponta e eu na outra ponta!
Foi ótimo estar com todas as meninas, elas me surpreenderam com a concentração e dedicação à aula!! Um show de alunas!!!

E neste mesmo dia presenteei a Cibele, com uma página de scrap! Uma amiga muito querida que começou a fazer scrap incentivada por mim e para quem estava devendo um presente a algum tempo! Fiz esta página para registrar uma exposição de arte que a Cibele participou expondo suas lindas aquarelas, na Casa da Cultura de Lorena! Aquela foi uma noite muito especial e linda, que merecia o registro!
Fiz esta página também para o Scrap Cross TMT #2, proposto pela Eunides Vicente, lá no fórum Scrap Rio que começou nesta última semana. Nesta proposta teríamos que usar tinta, aplique em resina, com o tema: saudade!
Achei que estes elementos eram perfeitos para fazer a página para a Cibele! Na moldura em resina que utilizei no projeto, passei carimbeira e tinta acrílica de diferentes cores para deixá-la com este ar meio envelhecido, também respinguei um pouco de tinta acrílica em alguns pontos da página e dentro da moldura com o título! Um momento que deixou saudades, com certeza!!
Adorei ter feito o quadro para presentear esta amiga especial!

A aula de sábado foi ótima e já temos o projeto da próxima aula, desta vez com o tema: Natal, é claro!! ...rs! Vamos fazer esta Guirlanda de flores, com suporte para pendurar na porta, para usar como Boas Vindas para as festas de Fim de Ano que se aproximam:
Nossa próxima aula será dia 05/12, desta vez em uma quarta-feira à noite, lá na Lene Ateliê!! Depois volto com mais detalhes do projeto, ok!
Obs: Caso necessário podemos agendar outra data também! Te espero!!

Um beijo e até o próximo post!!
Ótimo domingo e uma maravilhosa semana para todos!

3 comentários:

Meggie Cardoso disse...

Lindos os projetos Paty!!! adorei. bjus Meg

Maria Laura Martins disse...

Patricia.. que bacana que deu tudo certo.
Adorei os projetos, os trabalhos das meninas ficaram ótimos.
Parabéns a todas.

E a tratante aqui separou as revistas pra você e não respondeu seu recado né? Se ainda quiser vou combinar com você lá no face.. ok?

Bjs

Anônimo disse...

Que delícia de dia, Pati!
É tão bom ver outras pessoas se interessante e ingressando nesse mundinho do scrap, né!?
Eu adoro!!
O projeto está encantador!! Parabéns!!
beijos