Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

domingo, 23 de setembro de 2012

Confirmada a 1a aula de Scrapbook de Lorena!

Olá!!

Nova semana começando e com ela algumas novidades confirmadas!
As 1as. aulas de Scrapbook em Lorena estão devidamente agendadas para os dias 07 e 10/11/2012, turma da noite na 4a feira e turma da tarde no sábado! 
Faremos uma página com o tema Amor - amor pelos pais, pelo seu marido ou namorado, amor pelos filhos ou pelos amigos!! Será uma página relativamente simples para as iniciantes, com lindos papéis importados, relevo, carimbo, algumas técnicas e também teremos uma pequena introdução sobre o que é o Scrapbook para que todas conheçam um pouco mais sobre esta arte maravilhosa e apaixonante!!
Você precisará levar apenas uma foto na medida 10x15 cms com o tema da aula, uma tesoura média ou pequena, estilete, lixa de unha e uma régua de metal (terei para vender no dia da aula para quem não tiver!). Abaixo a página que faremos na nossa aula...
Outras informações pelo email: patiscrap@hexato.com.br ou pelo facebook ou ainda com a Edilene, na Lene AteliêTe espero lá!!!
Uma ótima semana!!
Esta aula é uma parceria com a Lene Ateliê 
Av. Targino Vilela Nunes, 192 - Lorena/SP. 

Um comentário:

Elizabeth Lima disse...

Paty!!Q legal!!! ótimas aulas pra vc!!!Tenho certeza q será um sucesso, pois seus trabalhos são lindíssimos!!! Bjssss,