Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Você é perfeita? Você tem histórias para contar? Histórias da tia Maria.

Olá! Boa Noite!

Sim, hoje estou cheia de perguntas!!  
Mas quem não tem questionamentos e dúvidas??
Foi justamente por causa disso que fiz as duas páginas que mostro aqui hoje!  

A primeira delas já tem uma pergunta no próprio título: 
"Quem não tem lado A e lado B?" 

Falar do nosso lado bom, o lado A, é sempre muito fácil, não é mesmo? Já o lado não tão bom assim, o B, costuma ser mais complicado até de enxergar, imagine falar! Mas me diga sinceramente, você é perfeita?? Acredito que não, afinal você é humana, uma pessoa normal... então acho que vale a pena fazer esse exercício e listar nossas qualidade e defeitos, quem sabe assim a gente possa se tornar uma pessoa um pouco melhor? Eu fiz o exercício, quer tentar também?


Fiz esta página para participar do Desafio 4 do blog Scrapprachamardemeu, que tinha como tema Good Side / Bad Side e como elemento obrigatório o uso de tags. Já falei aqui que adoro o blog dessas meninas porque elas sempre trazem um tema bem legal para trabalhar e este foi mais um deles! Guardei as minhas tags  nas laterais das fotos e nelas conto um pouco sobre esses meus 2 lados - não vou contar aqui para não assustar ninguém, podem ficar tranquilos ...rs!


Fiz o arabesco sobre a foto usando uma máscara de chipboard e gesso, inspirada em uma dica da Regi Thahira no fórum de scrapbook Yummy´s; no LO ele representa a união dos nossos 2 lados, reforçando que somos uma pessoa única, apesar das diferenças. A foto cortada ao meio foi intencional, assim como as cores, papéis e elementos utilizados, um lado mais claro, alegre, iluminado e o outro mais escuro, cinzento e sem graça.


Afinal são esses nosso 2 lados que fazem de nós quem somos, não é mesmo?! Eu não sou perfeita e você?



Mudando um pouco de assunto, tem Desafio novo no blog Colorê!!!!

É isso mesmo, está rolando um novo Desafio Colorê e este mês a convidada especial é a Dan - Daniela Marques, vejam que sketch lindo ela preparou para nos desafiar...


A partir deste sketch fiz a página "tia Maria" para falar um pouco desta pessoa pra lá de especial que faz parte da vida cotidiana da família e sempre cuidou de todos nós com muito carinho, amor e dedicação! Esta é a minha página em comemoração ao Dia das Mães!


A tia Maria é minha tia-avó por parte de mãe, solteira, não teve filhos, mas sempre ajudou a criar as crianças da família, desde a minha mãe e meus tios, passando por mim e meus irmãos, minha filha, minhas sobrinhas e vai continuar assim por muito tempo, tenho certeza! Ela é daquele tipo que não gosta de tirar foto, vive se escondendo da máquina, mas tem sempre uma história pra contar, um bichinho do borracha (sapo, barata, rato e coisas do tipo) para fazer bagunça com as crianças; e nem precisa dizer que todas adoram essas travessuras!


No texto conto que a tia Maria sempre foi um pouco tia, um pouco mãe e um pouco avó, onde ela está tem sempre uma criança por perto para fazer bagunça e ouvir as suas histórias!


 E você, tem uma "tia Maria" na família? Ela tem histórias para contar? E você, vai ter histórias para contar? Acho que também vale a pena pensar sobre isso!


Ah, tenho uma outra página sobre a tia Maria, mas ainda não posso mostrar! Depois venho contar, ok!

Enquanto isso passe lá no blog Colorê, veja as páginas da Dan e das outras meninas do Time de Design, se inspire e venha participar conosco deste Desafio!!

Por hoje é isso!!
Apesar das muitas perguntas, espero que goste do post e das últimas páginas que fiz! Se eu não conseguir voltar aqui antes, desde já, um feliz Dia das Mães para todas!

Beijos e até o próximo!!

14 comentários:

Unknown disse...

Lindas páginas... falando de lado A e B lembrei que nem sempre as músicas do lado B eram as mais fracas, alí as vezes existiam tesouros que nem sempre todos podiam enxergar ou valorizar...
A página da Tia Maria tá maravilhosa,adorei as cores, as fotos... enfim, parabéns mais uma vez por seus trabalhos inspiradores.

Andrea disse...

Simplesmente o máximo Pati!!! Adorei as duas páginas. Você fez uma super composição, rica em cores e texturas.

Parabéns e obrigada por nos mostrar trabalhos tão inspiradores.

Vou ver se cinsigo participar do Desafio do Colorê. Adorei a proposta e as páginas estão lindas.

Bjks

Anônimo disse...

Ai Pati, que páginas maravilhosas!!! Adorei o título da primeira! As letras maiúsculas e minúsculas misturadas ficaram um charme só!
E a segunda ficou muito alegre, assim como as fotos.
beijos e Feliz Dia das Mães

Elizabeth Roessle disse...

Pati!
Que linda, fiquei encantada com sua página fico com o lado A tá rsrsr
Sempre tudo muito lindo aqui!
Grande abraço!
Bjss

scrap by Dri disse...

Pati
Linda as tuas páginas.
Adorei o lado A e B.
Bjs

Dani Cavalcante disse...

Pati, como sempre só coisas lindas de se ver por aqui!!! COM CERTEZAAAA temos os 2 lados, talvez até 3 rsrs, o importante é termos consciência disso, e deixar o anjinho do Lado A vencer sempre, a vida fica melhor assim né!!!

Beijos flor

Fabi Ormerod disse...

Oi Pati, adorei isso de lado A e lado B! LINDO layout...o outro tbm está bonito, mas esse primeiro arrasou! Bjocas

Andressa Parra Betinassi disse...

Pati ,
já tinha visto sua página no face e achei lindaaaaaaaa
Tem selinho pra vc lá no blog !
Bjksss

Jaluza Scrap disse...

Uma palavra para este teu LO Lado A, Lado B... Maravilhoso!!!
Parabéns querida.
Bjo enorme

Tania Martyns disse...

Pati,
estas páginas estão maravilhosas !

Passei aqui para desejar um feliz e maravilhoso Dia das Mães !

Um grande beijo !
XOXO

Anônimo disse...

Pati,
Sabe que não sei fazer nadinha de SCRAP né? (rs), mal desenho uma casa com árvore e pássaros, mas, sei muito bem admirar o seu trabalho, principalmente o sentimento que nele contém.
Acabei de fazer o exercício dos lados, só que acabei usando não o lado A e B e sim o lado de dentro e de fora, puxa! Realmente foi muito bom, vou passar pra frente, tipo aquele filme Corrente do Bem... Enfim, PARABÉNS mais uma vez pela lição de vida tá?
Te gosto.
Joi
Amiga e cunhada.

Leticia Pereira disse...

PAti, que LOs lindos!!!
Olha, perfeita não somos mesmo, mas que vc faz LOS perfeitos, não tenha dúvida, viu?
beijão
Le

Sabrina Mix disse...

Oi, Pati!

Adorei suas páginas! Já linkei lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

Beijos e sucesso!!!

http://www.scrapmix.com.br/blog

Edna Stofmeel disse...

Qta coisa linda e inspiradora Pati.
Parabens.
bjs