Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mini Scrap Rio, Sobrinhas no jornal e Novidades em Junho!

Oi gente, tudo bem?


Não é porque junho é o mês do meu aniversário não, mas o mês que vem promete ser tudo de bom!! Tenho 2 novidades bem legais pra contar, mas ainda não posso falar... rs! 


Então para não ficar só no suspense, vou mostrar um mini álbum super fofo que fiz em um Crop online do 4o. aniversário do fórum Scrap Rio, no último dia 24. O projeto é da Dani Bion e é muito lindo e prático, adorei fazer!!
Esse projeto é feito com dobradura em uma folha 30,5x30,5 cms, que depois de cortado e dobrando fica com aproximadamente 8,5x8 cms fechado e 27,5x25,5 cms aberto, bem mini mesmo!


Depois de pronto fiquei procurando fotos para colocar no projeto e acabei encontrando uma montagem de fotos que fiz da última feira de Scrap que teve em SP em outubro de 2010. Nem acreditei que as fotos estavam perdidas por aqui, parece que foram reveladas para este projeto pois ficaram perfeitas no mini!


Aqui a parte externa:

Parte interna:


Aqui o projeto da Dani...


E além de ter feito esse lindo mini álbum, no final ainda teve o sorteio desse Diário de Viagem...
... feito pela Dani especialmente para o Crop, e adivinhe quem ganhou???? Euzinha!!!! Não é o máximo!? Adorei!! Super obrigada, Dani! 




Além disso, também quero contar que no último sábado, dia 21 de maio, minhas sobrinhas Caroline e Beatriz sairam na página 03 do Caderno Estadinho, do jornal O Estado de S. Paulo. 
Minha avó que é assinante e leitora do jornal sempre via esta seção do jornal com fotos de caretas de crianças, aí um dia ela sugeriu que a gente mandasse uma foto das meninas. Não precisou muito, chamei as meninas, comecei a tirar fotos das caretas delas e mandei para o jornal e agora, depois de alguns meses, a foto delas foi publicada com direito à dedicatória para a bisa Elza e tudo! ...rs, não é o máximo! Lógico que essa foto vai virar uma página de scrap, né!




E antes de encerrar este post, e para deixar todo mundo curioso, fica aqui um pedacinho de uma página para o Dia dos Namorados que já está pronta mas que ainda não posso mostrar...

Ela faz parte de uma das novidades que tenho para contar, por isso aguardem!!! De hoje até a semana que vem, volto para falar mais coisa sobre 1 das novidades, ok!! 


Beijos e uma ótima sexta!

8 comentários:

Babi Bôas disse...

Oi Pati

Mas que mini mais foto, ele fica uma gracinha não?
E que delícia ganhar um sorteio é sempre 10 né.

Anciosa como você pelas novidades. Pelo visto este projeto de dia dos namorados esta um show.

beijos
Ba

Tania Martyns disse...

Pati ,
amei o mini ,aliás eu sou apaixonada confessa por minis !
Amo todos os modelos ,todos os formatos ,adoro !
o seu mini ficou lindo !
Parabéns por ter ganho o diário de viagem ,ele é muito lindo .
Hum ...que lindo este pedacinho da página que vc mostrou ...
Bjs !

Arte Sana Sonia disse...

Paty sortuda menina!, que bom seu mini ficou muito lindo. Bjs

Maria Laura Martins disse...

Adorei o mini.. ótima recordação.
Garota sortuda hem.. muito bacana o diário de viagem, já sabe onde vai usa-lo?
Muito bacana a foto das meninas.. criança é assim né, ou ama ou odeia fotos.. que bom que elas gostam!
E como todas que passarem por aqui.. ficarei curiosa aguardando as novidades!

Edna Stofmeel disse...

Lindo Pati.
Parabens pelas sobrinhas.
bjs

Tays Kikuchi disse...

Amei seu mini!!!
Bem q vc podia fazer um pad dele, ne?!!
Bjinhos

deda Carnevale disse...

Muito lindo, e suas sobrinhas são umas fofas!!!!
Bjos

scrap by Dri disse...

Adorei o teu mini!
Parabéns pelo sorteio, deve ser lindo esse diario que a Dany fez.
bjs Dri