Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Últimas Fotos de 2010 e aniversário do Blog chegando!!!!

Olá!!


Hoje venho mostrar as últimas fotos tiradas em 2010 para dar o ponta pé inicial para os projetos de 2011! Estou finalizando o Projeto Anual 4 Estações e mais uns outros trabalhos de scrap, mas depois eu mostro!


Venho também lembrar que na próxima sexta-feira, dia 21, meu blog faz aniversário!!! Por isso fique de olho para acompanhar a comemoração!


Vai ter sorteio, lançamento de um novo projeto de Scrap para 2011 e blog de cara nova!
Vou ficar muito feliz com a sua visita! Sinta-se convidado e venha participar!!!



Bem, mas o foco do post de hoje são as fotos! Trouxe algumas fotos que fizeram parte da minha PRIMAVERA e do Fim de Ano de 2010 para o Projeto Anual 4 Estações! Fotos que foram importantes, que eu gosto, que já foram usadas em algumas páginas de scrap ou que ainda serão usadas! Fotos de pequenos detalhes, de pessoas importantes e que contam um pouco sobre os principais acontecimentos desta estação do ano e que encerram o projeto!

Com vocês, a minha Primavera de 2010:


(Pezinhos que não param em dia de festa!)



(Amigas queridas em um ScrapEncontro pra lá de especial -
a foto é do Wagner, marido da Renata Pacheco)



(Decoração do Chá de Cozinha da minha irmã)




(À espera do meu sobrinho querido, que está à caminho!)



(Primavera decorando as mesas em dia de festa
no casamento da minha irmã)



(Bagunceiros de plantão!)


(Encontro de primas japonesas)



(Bruxinhas maravilhosas no Halloween 2010!)




(Primavera na Serra...)






(Dia especial, momento para comemorar -
filha 3a. da esquerda)



(Natal, tempo de confraternizar!)




(O amor está em cada gesto...)



(... e na pureza de cada careta!)




(A chegada que se aproxima)



(O que importa é ser feliz!)


As fotos das outras Estações do meu Ano estão aqui: Inverno, Outono e Verão parte I e parte II! E assim, encerro este projeto!
Que venham as fotos de 2011!!!


E neste mundo de internet, emails e mensagens, recebi o texto abaixo e achei legal compartilhar! Todo começo de ano nos cobramos mudanças e fazemos promessas muitas vezes impossíveis! Então...

...ao invés de ficar refém daquela lista de promessas difíceis de cumprir, que tal começar 2011 de uma forma mais leve? Suba no palco da felicidade e seja o protagonista de uma história regada com doses de tranquilidade e alegria!
Por Roberto Shinyashiki:
1- Curta mais a sua companhia - Aprenda a viver feliz mesmo sozinho. Convide um amigo para ir ao cinema, mas se não encontrar alguém disponível vá com a pessoa mais fascinante do mundo: você mesmo.

2- Tenha alto astral - As pessoas competentes são aquelas que conseguem manter uma postura positiva mesmo nos momentos mais difíceis. Ficar com cara carrancuda, só piora a situação e não ajuda na resolução dos problemas.

3- Viva com paixão - Procure estar por perto de pessoas com alegria de viver e manter-se afastado de indivíduos baixo astral, aqueles que secam até arruda e pimenteira.

4- Cuide bem do seu corpo - Alimentação, sono e exercícios são fundamentais para uma vida saudável. Lembre-se, o seu corpo é o seu templo. Gostar de você mesmo, significa gostar dos outros e deixar as portas abertas para que gostem da gente também.

5- Invista em você todos os dias - Nós somos arquitetos da nossa personalidade. Pense em si mesmo e trabalhe firme. Ser o cocriador de si é o maior desafio da vida.
6- Celebre as vitórias - Compartilhe seu sucesso com pessoas queridas. Mesmo as pequenas conquistas devem ser celebrada com alegria. Grite, chore, encha-se de energia para os próximos desafios.

7- Tenha uma vida espiritual - Conversar com Deus é o máximo, especialmente, para agradecer as dádivas recebidas. Mantenha o hábito de rezar antes de dormir, é bom para o sono e melhor ainda para a alma. A oração e a meditação são forças de inspiração.
8- Crie tempo para as pessoas importantes da vida - Pais e irmãos são as pessoas que vão estar com você nos melhores e piores momentos da sua vida. Embora eles não pareçam tão importantes na correria do dia a dia, são eles que darão força para continuar.
9- Tenha amigos vencedores - Campeões falam de e com campeões. Perdedores só tocam na tecla de perdedores. O "diz-me com quem andas" continua válido, mais do que nunca.

10- Diga adeus para quem não lhe merece - Alimentar relacionamentos que só trazem sofrimento é uma forma cruel de masoquismo. Não deixe que relacionamentos inconsistentes atrapalhem sua vida. Se você tiver um marido em casa que não esteja usando: empreste, venda, alugue, doe para uma instituição de caridade, enfim, deixe o espaço livre para um novo amor."
Que este ano seja maravilhoso para você e para todos nós!!!

E quem ainda não percebeu, do lado direito do meu blog tem alguns links para quem quiser e puder ajudar as vitimas das chuvas deste começo de ano, ok!
Afinal, para ser feliz devemos fazer a nossa parte, não acham?
Beijos e até sexta-feira! Obrigada pela visita!

7 comentários:

Tania Martyns disse...

Pati ,
que fotos mais lindas !e que texto maravilhoso !amei cada palavra!

Beijosssssss!

Angélica Cirne disse...

Fantásticas as fotos, adorei tudo! As das meninas são sempre uma festa... Adorei a mensagem, já salvei pra mim. E tô por aqui te seguindo e aguardando as nouvidades. Bjão!

Lolô Artesanato disse...

Pati, lindas fotos!!!!
imagino os lindos scraps q virão...
bjkas
Leila

Elizabeth Roessle disse...

Uau amei as fotos parabéns vc está arrasandooo!!!!
O texto é lindo perfeito, obrigada querida!
Vou acompanhar as novidades!
Bjsss

Claudia Ventura disse...

Opá! Com certeza estarei aqui, vamos comemorar!
Amei as fotos e os textos.
Com certeza, temos sim que fazer a nossa parte.
Bjsss

Claudia Ventura disse...

Olha eu aqui outra vez.... olha, mostrei uma foto sua lá no Yummy's, espero que não se importe.
Está no post "Imagens que emocionam", depois passa lá para dar uma olhadinha.
Bjsss

scrap by Dri disse...

Que fotos lindas. Adorei as bruxinhas e a de natal ficou Show.
Com certeza vão dar lindos LO.
bj