Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

domingo, 10 de outubro de 2010

Croc e Feira de Scrap 2010!

Oi gente!!

Fim de Feira, feriado rolando e hora de contar as novidades sobre este fim de semana delícioso!
Estive em SP sexta e sábado, na sexta fiz 2 aulas, uma com a Ana Paula Leal e outra com a Renata Moni e o sábado foi dia de Crop/Croc!


Começo o post com uma foto minha com as meninas do Sul, Letícia, eu, Luciana, Rosana e Karine, tomando café na deliciosa padaria Bella Paulista, na Haddock Lobo, esquina da feira...





Depois fomos para o 3º Croc do Scrap Sins, organizado pela Re e pela Gil! Aqui eu e Renata Pacheco, nossa super anfitriã e organizadora do encontro, com um Croc delicioso e muito divertido!


Lá, conseguimos reunir algumas scrappers do Sul, adorei ouvi-las falar com aquele sotaque gostoso, chê... rsrsrs!




Meninas ScrapEncontro...




A Gil de joelhos explicando como fez um e outro ATC! Destaque para a história do ATC assado com cera de abelha... rsrsrsrs!




Aqui as meninas Rosana e Karine, tentando descobrir os segredos dos ATC´s da Gil... rsrsrs!




Foto com as meninas do ScrapEncontro!
Somos em 9, na foto: Luciana (Curitiba), Letícia (Curitiba), Eu (Lorena/SP), Renata (SP), Gil (SP), Janete (Camboriú), faltaram a Angélica (Recife), a Cristina Tronco-Tininha (Porto Alegre) e a Edna (Amsterdan)! Quem sabe no próximo não conseguimos reunir todas!




As meninas todas juntas no CROC, tirando a última foto antes de ir para a feira...



Andando pela feira encontramos várias pessoas queridas, entre elas a Solange Damásio, super fofa e maravilhosa scrapper do Vale do Paraíba, que mora pertinho de mim!




A super simpática Beth, de Fortaleza, uma fofa!!!



Eu, a Megui e a Fer Freitas, não precisa nem dizer que elas são ótimas e super simpáticas também, né!!


Infelizmente não consegui tirar foto com todas que conheci por lá, como a talentosa Solange Marques, a Carmem Lúcia - com quem fiz as aulas de sexta, a Cláudia Ventura, a Rosa, Lila Moura, a Angélica da ScrapMemory, etc, etc, etc.
Um pedido: quem tiver alguma foto comigo, por favor me mande, tá! Vou adorar receber... rs!


No estande da Yummy´s com as super talentosas professoras Ana Paula Leal e Renata Moni...



Aqui na aula da Ana Paula Leal. Na mesa, uma turminha de várias partes do país, como não vou me lembrar do nome de todas, prefiro não colocar de nenhuma, tá... rsrs! Mas foram ótimas companheiras de aula, adorei conhecê-las!


Esta foto foi da aula da Renata Moni, tudo de bom também!



Uma volta pela feira e olha quem encontramos, a irmã gêmea da Gil... rsrsrsrsrsrs!

(eu, Gil, Gil2, Letícia, Fer Freitas, Janete e Luciana)


E outra irmã gêmea, essa mulher é muuuuuito chique, né!!!! ...rsrsrsrs!


E foi isso!
A feira estava super organizada (foi a empresa do meu irmão que montou, tenho que puxar sardinha, né... rsrsrs), teve uma exposição linda do Vladi, várias aulas acontecendo, tivemos a oportunidade de encontrar pessoas queridas, reunir as turmas, mas a feira não estava tão cheia quanto nos outros anos, o que por um lado é bom, deu para andar tranquilamente.
Mas também ouvi algumas pessoas reclamando do fato dela acontecer justamente no começo de um feriado - isso atrapalha um pouco levando em conta o movimento nos aeroportos, preços de passagens, etc, e também comentando do fato dos preços dos produtos lá, ser o mesmo das lojas, o que não anima ninguém a gastar além do normal, afinal, pode-se comprar tudo pelos sites com a comodidade de receber os produtos em casa, não é mesmo!
Mas foi isso, valeu principalmente pela oportunidade de encontrar outras scrappers e trazer umas coisinhas que precisava!



Mudando de assunto e só para finalizar, não poderia deixar de contar que fui destaque em 2 sites que gosto muito, com a última página que fiz das minhas sobrinhas, Bolinha de Chuva...


Um dos destaques foi no Bombonière do Café do Scrap, das queridas Rô Rodrigues e da Julia Cotrim, que tive o prazer de conhecer na Feira de Scrap! Veja o que elas escreveram:
"E o motivo, além de toda a lindeza da página, foi pelo journaling que ela escreveu. Achamos que esse é exatamente o que um layout de scrap deveria ser - cheio de emoção e memória além de contar uma história!"

E o outro destaque foi do fórum da Yummy´s, no Top Designer #6, minha página foi escolhida pela Silpiercing, veja o que ela escreveu:
"Eu simplesmente fiquei encantada quando ví esta página da Pati...em meio a tantas páginas lindas é difícil ter de escolher uma só.... Mas a Pati fez algo que amooo...que é página com receita....as fotos a disposição da receita e fotos na página...a memória que isto deixa...Momentos únicos e que tem gostinho de saudade...de quero mais... Querida estou in love com sua página....abafa a semana passada fiz várias fotos da babizinha me ajudando a fazer bolinhos de chuva....vc me inspirou a colocar numa página de scrap este momento....Parabéns pelo belo trabalho!"


Meninas, super obrigada pelas escolhas, viu! Fiquei muito feliz, principalmente porque acho que consegui passar exatamente o que eu queria com este LO, que era registrar os momentos simples do dia-a-dia, cheios de história e emoção, tornando-os eternos! Obrigada!



E por hoje é isso!
Um beijo, ótimo feriado e uma linda semana para todos!

Beijos!

10 comentários:

Luciana Kajiura disse...

Oi Pati! Adorei saber um pouco sobre a feira. Este ano eu não fui, senti falta do encontro com as amigas.
Bjos, Lu.

Lu Zischler disse...

PAAATIIIIIII!!
Que delícia que foi te ver ao vivo e a cores!!! :)
Adorei!!!
e nosssaaaa, nas fotos que vejo que eu estava com uma cara mega cansada. Jesuis!!! Isso que dá bater perna na 25 antes da feira!! KKKKK!!!
bjs

Fer Freitas disse...

Pati, adorei as fotos! depois manda pro meu email, em tamanho maior! e foi otimo reencontrá-la! bjs

Claudia Ventura disse...

Oi Pati!
Adorei rever você, mesmo que rapidinho, lá feira!
As fotos ficaram super legais!
Bjsss

Kátia Cris disse...

Que delíciaaa Pati!!! Encontrar as scrapamigas. rss
Parabéns pelo reconhecimento nos sites, nada mais do que merecido. Seus trabalhos são lindões!
beijos

Karine Morais Balabuch disse...

Pati, adorei te conhecer pessoalmente!!! Coloquei umas fotos no meu blog... rsrsrs
Parabéns pelo reconhecimento!!!
Bjocas

Elizabeth Lima disse...

Pati,
Q timaço hein...esse encontro deve ter sido mesmo maravilhoso!!!
Adorei te conhecer pessoalmente, vc tb é super simpática e atenciosa!!!
Um grande bj!!

Fabi Ormerod disse...

Eu queria ter ido :///// to com inveja branca de vcs todas Pati!!! Quem sabe ano que vem ne??? quero foto contigo viu? kkk Bjocas!

meg disse...

Oi Paty! Obrigada pela visita, volte sempre! Adorei te conhecer, adorei seu blog e adorei também sua página de bolinho de chuva. É muito bom seguir um blog que já conhecemos a pessoa. Suas fotos da feira ficaram ótimas. Parabéns!

Solange Damásio (Sula) disse...

Pati
Ameiiiii rever vc!!! As suas fotos estão show!!!
Pode deixar, depois envio as que tirei, amiga.
Bjsssss e ótimo fim de semana!!