Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sorteio no Scrap pelo Brasil e Selinho!

Oiiii gente!!!!

Hoje tem mais novidade no novo blog Scrap pelo Brasil!!!!!!



Vejam a chamada:

Olá pessoal! Como sabem essa semana é a inauguração do nosso bloguito, rss... e inauguração sem festa não tem graça, né?! Então estou preparando um kit bem legal para sortear entre as scrappers super especiais que participarem de nossa festa! Para participar você deverá apenas colocar um link do Scrap pelo Brasil no seu blog e deixar um recadinho nos avisando, ok!

E ao iniciarmos nossas atividades, a primeira proposta foi: criar uma página sobre a Nossa Cidade, usando as cores verde, amarelo, azul, branco e preto. As meninas do blog já fizeram e as páginas serão mostradas ao longo desta semana. E aproveitando este Desafio, o que você acha de experimentar e fazer a sua página também??? Não deixe de nos mostrar, ok! Sei que as meninas do Creative Scrappers também fizeram a mesma proposta, mas foi pura coincidência, viu! Então, se você já fez a página para participar lá, pode postar aqui também e se não fez ainda, mãos nos papéis... rs!

Ah, o sorteio será realizado no dia 01/10/09.


E como não poderia deixar de ser, estamos lançando um Selinho para presentear nossas amigas Scrappers pelos quatro cantos do país!! Aqui está ele, vejam que fofo....

As regras são bem simples:

  • Escolher 3 blogs para presentear com o selinho;
  • Publicar o link do nosso blog: Scrap pelo Brasil no seu e
  • Divertir-se participando dos nossos desafios!

Então para começar a brincadeira vou presentear 3 amigas Scrappers que fazem parte do Time de Design do site Scrapbookbrasil junto comigo e que são de diferentes lugares do país! São elas...

Renata Pacheco, de São Paulo,

Letícia Cunha, de Curitiba e

Angélica Cirne, de Recife!

Beijos e até mais novidades!!!!

Obrigada pela visita!

9 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Adorei as novidades, vou passa por lá!
Bjs

Taty Cintra disse...

Oi Pati! Prazer em conhecê-la. Ah! Agora vamos ter bastante trabalho pra bombar este blog, né. rsrs Obrigada pela visita. Vou add vc lá no meu blog. Ops... todas as meninas também.
Beijinhos

Paula disse...

Oi Paty!!
Brigaduuu pela sua visita!!Adorei!!
Ahh eu sempre dava uma espiadinha no seu blog!! Tenho um alerta do google para assuntos de scrap. Entào já viu né.... recebia o alerta de postagens e corria olhar,kkkkk. Que bom poder estar nesse projeto lindo com vc
bjs

Leticia disse...

Pati, que delícia de novidades!!!!
Amei e já vou ir lá correndo conhecer!!!
Querida, obrigada pelo selinho!!!
Adoro seus recadinhos no meu blog, suas visitas me deixam muito feliz, espero ter mais tempo para te retribuir mais vez, pois seu blog é uma delícia de visitar.
Ah! Estou muito curiosa para ver sua página do desafio!
bjs

Renata Pacheco disse...

Pati, obrigada pelo selinho! Adorei a novidade do blog! Bjs!

Silvana Franco disse...

Oi Pati!! Que legal essa novidade, vou passar já, já por lá para conhecer!!
Vi seu LO que eu tinha adorado na Decorando Álbuns...

Bjcas

Rosa K disse...

Pati!!!
Tudo bem?
tem selinho para vc npo meu blog!!!
Bjs

Fer Freitas disse...

oi Pati!!ja estou quebrando a cabeça pras 15 fotos..rs...bjos!

Lu Zischler disse...

Mais sleinho para você, Pati!passa lá no blog! ;)
bsj