Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Meu Desafio ao Time de Design SBB 2009!

Olá!!!!

Desta vez vim postar um Desafio que foi proposto por mim ao Time de Design 2009 do site Scrapbookbrasil!

A proposta foi a seguinte, cada uma das meninas do TD deveria fazer uma página com um tema pré-determinado, usando 12 fotos das participantes do Time e a cor que cada uma delas tinha mais dificuldades em usar! Então, cada uma delas ficou com as seguintes cores...

Angélica – amarelo
Cristina Tronco – vermelho
Janete – lilás
Letícia – rosa
Luciana – amarelo
Pati - amarelo
Renata Moni – rosa
Renata Pacheco – azul marinho


O Desafio era usar 12 fotos, com um tema definido e trabalhar com a cor que a scrapper tem mais dificuldade, além de ficarmos com uma recordação das participantes do Time de Design 2009! A minha página ficou assim...


Usei um papel de base preto, pois acho que ele destaca o amarelo que escolhi para fazer o LO e era o que eu queria fazer mesmo, destacar o amarelo... rsrsrsrs! Para não ficar só no amarelo e preto, achei no meio dos meus retalhos essa tira que tem várias outras cores e que achei que combinavam, dando um ar mais leve e alegre! Usei o Picnik para editar as fotos e incluir o nome de cada scrapper e onde ela vive, fiz a montagem com as fotos e revelei tudo em uma medida maior, recortando cada foto depois! O mais difícil foi mesmo encaixar as fotos e deixar o LO harmonioso, mas até que gostei do resultado final!


Detalhes..



Journaling...

Algumas fotos das páginas das meninas vocês podem ver aqui, na galeria do site!


E agora quero deixar meu obrigada à pessoas queridas que me mandaram uns selinhos!
Este eu ganhei da Semírames...


Este outro ganhei da Márcia...


E este outro ganhei da Yara, da Grazi e da Rosa...


Super obrigada, meninas!!!
E espero que tenham gostado da página!
Beijos e obrigada pela visita!!!!

4 comentários:

Kátia Cris disse...

Pati, para quem não gosta de amarelo, vc o usou divinamente bem!!
Parabéns!! Ficou lindo seu LO!
beijos
Ah, tem selinho pra vc no meu blog (não sei se já te avisei, rs)

Silvana Franco disse...

Pati, cor realmente difícil de usar, mas ficou perfeita na página!!
Adorei a tira colorida contrastando e, claro, as fotos em peb!
Bjcas

Laura Izola disse...

Lindo LO... adorei o resultado e adorei tudo por aqui... posso linkar vc, assim aconpamnho tudo de pertinho...rs?
Bj! Bom finde!

Renata Pacheco disse...

Pati, adorei sua página! Ficou muito legal a ideia de editar as fotos já com os nomes e os lugares. Também gostei da forma como fez o journaling, aproveitando as listras do papel. Bjs!