Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Presente e Dia das Mães!

Dia das Mães já passou e só agora consegui vir aqui para postar as novidades!
Bem, este ano resolvi fazer uma lembrancinha para dar para a minha mãe, então fiz este mini-álbum em forma de círculo! Queria fazer um mini super prático de carregar, com fotos dos filhos e das netas, para que minha mãe pudesse levar para todos os lados! É que ela sempre vai para São Paulo encontrar as amigas do tempo de escola e um mini com fotos seria prático de levar para mostrar como estão os filhos e as netas (afina minha mãe só tem netas)!

Aqui está a capa do mini...


Aqui as páginas internas, dos filhos...

Eu e meus irmãos em 1981, durante a minha primeira comunhão...
...e mais recente, em janeiro deste ano!
Agora as netas!
Minha filha no Natal de 1997, com 9 anos e em fevereiro último, com 20 anos!
E minhas sobrinhas super fofas, Caroline e Beatriz!
O bom deste mini é que ele tem a argola do tipo abre-fecha, ou seja, posso incluir outras fotos sempre que desejar e assim manter o mini atualizado!
E Fim!

Aqui eu, minha avó linda e minha super mãe, as mães do dia, recebendo a cesta de café da manhã, que eu e minha irmã encomendamos para elas!


Tomando nosso super café juntas!

E mais tarde as várias mulheres e mães juntas!!!

Deixo aqui uma foto das flores que demos e ganhamos para representar toda a delicadeza e beleza dessas mulheres e mães muito especiais!


Então...

Beijos e obrigada pela visita!

Pati.

10 comentários:

Aline disse...

Patrícia!!! Que lindo!!! Ah não! Esse você bem que podia ensinar pra gente! Lindinho demais! Adorei viu
bjos

Graziela Fortes disse...

Sua mãe deve ter adorado este mini álbum, porque está uma graça. Grande beijo e bom final de semana.

Maya disse...

Que fofura esse mini!!!
Amei pati!!!
bjo

Anônimo disse...

Ficou muito lindo esse mini Pati! E as fotos das mães tb estão lindas.
Beijão!

Anabel Sanz disse...

Que lindo, Pati! Tudo muito lindo e delicado. Parabens!
Besos

Elizabeth Roessle disse...

Pati!!!
Que familia mais linda, adorei o mini!!!
Bjs

Livro de Assinaturas disse...

eita que tem tempo que não passo por aqui...rss...
ADOREI o mini...
super beijo pra vc...

Esther disse...

Pati
O mini ficou um arraso! Aposto que foi um sucesso.
Bjs!

Tati Casamajo disse...

Patiiiiiiiii..... Amei sua visita no meu blogginho....Vc é uma fofa, e muito obrigada pelos comentários e pela força com os meus trabalhinhos (to só começando)....Meu cantinho é uma delícia, eu adoro ficar lá... mas quando estou em criação, o caos toma conta...rs..rs...rs Obrigada de coração pela visita e pelos comentários, eu adoro seu trabalho, seu scrap é lindooo e eu acompanho seu blog sempre....

Super beijo

Tati

Anônimo disse...

Pati, linda ideia de mini!!
Faz tempo que não visito seu blog e vejo que tem muita coisa nova e maravilhosa!
Parabéns sempre!
Sou fã do seu trabalho, que é muito criativo e caprichado! Adoro observar os detalhes de seus projetos, sempre aprendo com eles.
beijos