Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Projeto "Meu ano em 12 meses".

Olá!!

Ontem terminei o primeiro LO duplo para o meu novo mini-álbum de 2009, o mês de Janeiro!
O tema deste álbum é: "MEU ANO EM 12 MESES", é o novo Desafio Anual do site Scrapbookbrasil, e o mais gostoso... foi sugerido por mim!!!

Foi assim, logo que terminei o álbum Cotidiano 2008, fiquei pensando em fazer um outro mini-álbum para 2009 e assim continuar contando um pouco sobre a minha vida! Pensei em como faria este álbum, qual seria o tema e o uso de LOs duplos para relatar o ano mês a mês (afinal, uma página só não daria para contar tudo o que acontece em 1 mês, né!!)!! E foi assim que surguiu a idéia deste projeto!

Na sequência, perguntei lá no site Scrapbookbrasil se haveria algum outro desafio anual este ano, pois eu já tinha uma idéia pra fazer um e não gostaria de iniciar sem saber o que seria proposto pelas meninas do Time de Design. Foi então que a Carla Landi me pediu para mandar para ela a minha idéia e alguns dias depois veio a novidade... minha sugestão tinha sido aprovada e seria lançada no site para que todas pudessem participar!!!!! Amei saber e fiquei super contente em ter várias outras scrapper fazendo junto comigo este projeto!!!!


Então, aqui está meu primeio LO duplo para este projeto, o mês de JANEIRO...




Nestas páginas conto um pouco sobre as coisas mais importantes que acontecerem durante o mês: as nossas férias em família e com os amigos Noel e Mara em Paraty, sobre o meu afilhado e sobrinho Gabriel que veio passar uns dias com a gente, sobre o aniversário do meu blog que fez 1 ano e sobre uma aula de scrap que fiz em São josé dos Campos com a Megui!!

Optei fazer um LO bem colorido e alegre, como foi realmente o meu mês! Usei o preto de fundo para quebrar um pouco o colorido e dar equilíbrio, cada foto tem uma data, de quando ocorreu cada um dos acontecimentos! E os journalings estão atrás de cada uma das fotos, afinal eu sempre tenho muuuuita coisa pra contar... rsrsrsrsrsrs!

Aqui o meu LO por parte: as férias e o meu sobrinho lindo que está em dois moemntos em duas tags atrás da foto maior ...




E nesta parte falo sobre o primeiro ano deste blog, sobre o kit sorteado e todas as participações e sobre a aula da Megui em São José dos Campos...


Me aventurei na máquina de costura da minha mãe para fazer as costuras na volta dos LOs e assim dar uma harmonia maior às páginas duplas (depois da aula da Megui perdi o medo de tentar costurar... rsrsrsrsrsrs)!!!


Usei também os carimbos de letras que ganhei no site Scrapbookbrasil para fazer umas legendas para as fotos, como as que estão aqui...


E nesta página fiz um relevo com fita banana na foto em que nós estamos na igreja, pois como ela estava meio escura, achei que assim ressaltaria uma parte e assim a destacaria! Gostei do resultado e achei que ficou bem legal!!!



Meu primeiro mês de 2009 foi assim!
Espero que gostem!!! E até o Lo do próximo mês!!!

Ah! Hoje é um dia muito especial e não poderia deixar de registrar aqui! É o nosso aniversário de casamento, estamos juntos oficialmente a 21 anos! Affff, como o tempo passsa!!!!
Vou fazer uma página bem chique para comemorar este momento e depois volto aqui para postá-la, ok!

Beijos e obrigada pela visita!!!

14 comentários:

Renata Pacheco disse...

Pati, ficou linda sua página de janeiro. Adorei o preto no fundo, com as fotos e os papéis bem coloridos, deu mesmo um super destaque.
E parabéns pelo aniversário de casamento... logo, logo, serão as bodas de prata, hein?
Bjs!

Unknown disse...

Adorei sua idéia, só assim faço o meu, minha página de Jan está quase pronta, pois em 2007 não consegui terminar ainda o que comecei.

Adorei suas páginas, cheias de cor e alegria.

Parabéns pelo aniversário de casamento.

Vivi Morais disse...

Pati... que lidas as páginas... arrasou... Parabéns pelo LOVE e muitos anos ainda pela frente... bjs
(só uma coisinha... tivemos a mesma idéia em uma coisinha no LO... semana que vem eu vou postar no blog e vc vai ver... kkkkkk)

Elizabeth Roessle disse...

As paginas estão divinas, vc já começou arrasando!!!
E Parabéns querida!!!Que vc e seu amor sejam muito felizes juntos, vcs formam um lindo casal!!!
Bjs

Megui disse...

Pati, amei essa página dupla...super colorida e alegre do jeito que eu gosto e ainda por cima eu faço parte dela...haha!!!
Parabéns pelos 21 anos de casamento!!! Isso pedi uma página mesmo, ne? Depois venho conferir!!!
bjs

Dani Alonso disse...

Pati, como ficou lindo teu LO duplo, adorei o contraste do preto e do colorido!
Parabéns pelo niver de casório!!!!
bjs

Livro de Assinaturas disse...

Lindas páginas.. adorei todo o colorido... e os detalhes...
E super parabéns pelos 21 anos juntos... bjo no coração!!!

Graziela Fortes disse...

Pati, parabéns pelo aniversário de casamento. Vocês formam um lindo casal, que o Papai do Céu os abençõe a cada dia dos próximos anos!!!! Amei, amei suas páginas. Quero participar deste desafio, mas... meu janeiro foi tão sem graça... Tirando nossa aula de scrap, que foi ótima... mal tenho fotos.... será que posso começar por fevereiro??? Beijos grandes

Anônimo disse...

uma ideia fantástica

Karine Morais Balabuch disse...

Pati parabéns pelo niver de casamento!!!! Deus abençõe muito vocês!!!!!
Viu tem selinho pra vc no meu blog, passa lá!
Bjao

Silvana Franco disse...

Oi Pati!!
Adorei essa idéia o LO duplo está lindo e colorido como o mês de Janeiro!
Bjs

Anônimo disse...

Pati, parabéns pelo aniversário de casamento!!!
E parabéns pela bela página! Gostei muito do colorido, como já disse no SBB!
bjs

Yara Nascimento disse...

sua pagina ficou divina. Adoro suas Los

Mila disse...

Pat amei seu LO de janeiro, ficou lindo demais! Não poderia deixar de dar parabéns pelo aniversário de casamento, e desejar ainda mais felicidade e amor....beijinhos