Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Selinhos 2009!

Oi gente!!!

Estava meio atrasada com os selinhos que recebi este mês, que ao todo foram três! Então vamos à eles e os agradecimentos às queridas amigas que se lembraram de mim!!!!

Este selinho super carinhoso recebi das amigas de scrap Myrian, Beth e Mônica Cabral!!


Este outro fala das preciosas amizades e recebi da Beth e da Semírames, ambas de Bauru!


E este é o Selinho "Prêmio Dardos", que recebi da Ana Dell`Aquila e da Karine Balabuch. Com este prêmio se reconhece o valor que cada blogueiro mostra a cada dia, em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que, em suma, demonstra sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece presente entre suas letras, suas palavras, seus trabalhos. Ele representa a recompensa, a distinção conferida por certos trabalhos ou por certos méritos.


Super obrigada pela lembrança, viu meninas!!! Aproveito para dedicar e oferecer estes selinhos à todas vocês que visitam o blog e sempre passam por aqui deixando deliciosos comentários!!

E para que esta postagem não fique sem nada de scrap, vou deixar um pedacinho de uma nova página que fiz para o álbum da minha filha! Como é uma página dupla e ainda falta terminar uma delas, vou deixar para postar todas assim que concluir a que estou finalizando, ok!


Bem, por hoje é isso!!

Beijos e obrigada pela visita!!!

6 comentários:

Cristina Tronco disse...

sempre nos deixando com agua na boca né???
adorei os projetos que fez no curso!
bjus

Elizabeth Roessle disse...

Pati!!!
Já estou curiosa, os detalhes estão divinos...
bjs

Vivi Morais disse...

Ai Pati... tá pegando mesmo a mania das meninas do SBB???!!! KKKKK
Termina logo e vem nos mostrar!!!!
Bjs

Graziela Fortes disse...

Que riquiza de página, estou muito curiosa. Seu trabalho é MUITO LINDO!!! Beijos e termina logo para mostrar prá gente!!!

Luciana disse...

Quero ver mais Paty!!!!
Hehehe
bjinhos

Elaine disse...

agora que ver ele todo!
adorei o blog, bjs.