Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Páginas do CROP Lorena finalizadas!

Olá! Bom Dia!

Estou postando hoje as páginas que ganhei de presente da Solange e da Cláudia no dia do nosso Crop em Lorena e que faltava finalizar com o subtítulo, os textos e mais alguns detalhes!

Esta é a página que a Solange fez para mim. Faltava incluir o subtítulo e as tags com os textos, acabei incluindo algumas palavrinhas que expressam bem estes momentos!



Aqui o detalhe do título e subtítulo:



As amigas da época de escola reunidas no dia do aniversário da Liliana (a 1ª de pé, da esquerda para a direita). Estão reunidas Liliana (aniversariante), Eu e Neuza (de pé) e Rosana, Ana Cristina e Ana Lúcia (sentadas) :


Aqui as amigas do Grupo Flor de Liz, na sede "campestre" em Delfim Moreira/MG. De pé estão Edna, Eu, Luciana, Maria Elvira e sentadas Ana Lúcia (a mesma da foto anterior!!), Fátima e Carla:


Detalhe do arabesco que a Solange trouxe e ficou perfeito na página:


E este é o detalhe da flor que a Solange fez usando um carimbo meu que eu nunca consegui usar!!!!


E esta é a página que a Cláudia fez para mim de uma viagem que fizemos para Paraty em janeiro de 2007! Ela fez o espaço com a data copiando um detalhe da construção de um dos prédios da foto e usou a flor grande representando a flor que está na blusa da Bruna. Eu adorei, achei que ficou muito charmosa e com um olhar para os detalhes que eu não teria!!!
Faltava o subtítulo e o texto na tag. Acabei incluindo mais duas fotos do mesmo momento em Paraty que queria usar na página, uns botões verdes e azuis que tinha em casa e fiz mais uma tag com o journaling. Eis o resultado:


Detalhe do título, subtítulo, botões e da tag atrás da foto com uma frase do Amyr Klink (que eu adoro):


Este é o detalhe super charmoso da data, copiando um detalhe da construção de um prédio:



Aqui está o detalhe da construção, na foto de baixo e a tag com um pequeno texto sobre a nossa viagem à Paraty:



E finalmente o detalhe super lindo da flor:


Solange e Cláudia, espero que vocês gostem da finalização das páginas que vocês fizeram para mim! Procurei manter a essência do LO que elaboraram e todos os detalhes!!!
Um grande beijo e obrigada pela visita!
Boa semana para todos!

5 comentários:

Cristina Tronco disse...

Pati!!!!
as páginas estão lindas!!!!
que presente hein???
e realmente, os detalhes da última foram resultado de uma observação única!!!! que olhar... nao sei se seria capaz!
bjus

Renata Moni disse...

Quanta coisa linda!!!
Adoro passar por aqui!
beijos

Chris disse...

Pati,

As páginas ficaram muito bonitas!
Christiane

Anônimo disse...

Adorei essa página de Paraty! Essas cores sempre ficam lindas juntas!

Carla disse...

Oiii, Pati!
Quantas coisas lindas vc faz hein!!!QUanta criatividade, meus parabéns estão todos lindos, vc está de parabéns hein!
De repente achei uma fotinha que eu aparecia...rsrs
A gente se ve em Lorena!!!
Uma grande abraço.
Sucesso sempre!!