Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

terça-feira, 13 de maio de 2008

Vovô e eu!

Olá!
Acabei de finalizar mais uma página para o álbum da minha sobrinha, Bia e para o Desafio das Cores #2 do site ScrapbookBrasil!
Para este desafio tínhamos que usar as cores: vermelho, marrom, verde, preto e branco! E embora eu nunca pensasse em usar estas cores juntas, acho que elas vieram bem a calhar, pois combinaram perfeitamente com as fotos que eu tinha para o álbum da Bia e que não estava conseguindo montar um LO legal! Por exemplo, o papel vermelho de fundo ficou super harmônico com o macacão vermelho da Bia! E o papel estampado que usei acabou combinando com todas as demais cores! Adorei fazer!
Aí está o resultado:
Detalhe do journaling:

Este é o detalhe das fitas que usei para deixar a página mais feminina e delicada:


Detalhe da foto do vovô Nakano com a Bia:


O escalopede que fiz especialmente para a página, com as bordas lixadas e dos avós Nakano e Terezinha juntos, com a pequena Bia, que estava com uma semana:


Bem, por hoje é isso!
Beijos e obrigada pela visita!




7 comentários:

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Oi, Pati.
Vc conseguiu usar muito bem as cores do desafio (que invejinha... não estou me entendendo com estes desafios)...
E, de fato, o momento ficou muito bem registrado! Muito bonita mesmo sua página!
Amei o detalhe das fitas!
Bjos

Renata Moni disse...

Nossa! nem vi nos site ainda!!!
Amei como vc usou as cores! Ficou linda sua página,Pati!!!
Beijos

Edna Stofmeel disse...

ficou linda vc trabalha super bem com circulos.
Bjs

Cris Lopes disse...

Esse journaling na ficha ficou demais!!!
Bjs

Renata Pacheco disse...

A combinação de cores realmente ficou muito legal. Linda a sua página. Gostei especialmente do detalhe com as fitas e do escalopede (é isso mesmo??? nunca fiz um!!!)

Anônimo disse...

Pati, eu simplesmente estou "in love" com as suas páginas, são lindas ! Fico encantada com todos os detalhes. mil beijos

Sandra Shimizu disse...

Olá Pati, obrigada pela visita e q bom q vc gostou do projetinho. Ultimamente tenho feito nesse formato 20x20cm, estilo scrap fast food, tudo bem simplezinho p presentear os amigos, os papéis são quase tudo retalhos q vão sobrando de outros projetos (tem da cartona, joann, Dany Peres, DaisyD, Kiss scrap diary...), deixo o espaço p uma foto 10x15, só coloco adesivo dupla fase p os pais colocarem a foto qdo o bebê nascer e monto uma pág p cada mês até os 12 meses, p finalizar uma caixa daí o presente fica prontinho.
um grande abraço