Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Cotidiano: "Como eu vou..."

Olá!
Estas são as novas páginas do álbum Cotidiano 2008, o tema desta vez é: Transporte! Fiz a minha página contando um pouco "Como eu vou..." aos diversos lugares! Atualmente uso ônbus para trabalhar e o meu Ford Ka para tudo o mais que preciso fazer!
Aí está a página e alguns detalhes dela:


Detalhes do journaling, do adesivo, do título e da foto:





Bem, por enquanto é isso!
Beijos e obrigada por visitar o meu blog!
Ah! e um ótimo fim de semana e feliz Dia das Mães para todas!!!!
(Vou ver se faço uma página para comemorar esta data especial!!!)


9 comentários:

Renata Moni disse...

pati, já vi no SBB mas vale a pena repetir: esta página está muito linda!!
Parabéns!
Bom final de semana!

Anônimo disse...

Pati, que página linda!
Adorei tudo! As cores, as fotos, a forma como colocou o journaling...
bjos

Renata Pacheco disse...

Eu não tinha ainda visto essa página na Galeria, Pati. Está super legal! Cheia de detalhes, bem criativa. Adorei mesmo!

Edna Stofmeel disse...

Tb gostei de tdo essa forma circular ficou mto legal.

Anna Guirro disse...

Oi Pati, sou de Lorena, mas estou em Sâo Paulo e tb sou apaixonada pro scrap. Com a indicação de uma amiga, entrei no seu blog e adorei!!! Parabéns pelos seus trabalhos. Quem sabe podemos trocar figurinhas, heheheh... Bjks e ótimo fds...

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Pati!!!
Ficou muito linda a página!
O journaling tá fantástico!
Parabéns!
Bom findi prá vc tb!
Abçs

Anônimo disse...

Linda página!!!
Adorei!
Ainda não tinha visto!
Parabéns e feliz dia das mães para vc também!
Bjs

Cristina Tronco disse...

Acredita que nao tinha visto sua página na galeria do SBB ainda??!?!?!

ficou linda!!!

bjus
tininha

Sandra Shimizu disse...

Arff adorei este Lo, a sua composição ficou perfeita e a disposição do journaling então!! Amei!