Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Álbum em acrílico!

Olá!

Hoje vim postar este álbum todo em acrílico que fiz no Crop de SJC, em março passado. Ele é um projeto da Adriana Santos em acrílico, foi meu 1º álbum com este material! Montamos todo o álbum, fizemos a lombada com pinos, usamos 2 tipos de tecidos, botões e linha para costura, a sianinha e os fuxicos acrescentei depois! Deu bastante trabalho pois temos além de pensar das páginas, temos que nos preocupar com o verso delas também, que são totalmente transparentes! Mas no fim gostei do resultado! Tem um estilo totalmente free!!!

Esta é a cada do álbum:


Este é um detalhe da capa, com a corujinha enfeitando o laço e dando um ar todo especial:


Na lombada do álbum escrevi o Título e coloquei um detalhe de fuxico, que a minha amiga Mara me ensinou, para dar um charme!


Esta é a contra capa e a 1ª página, onde falo um pouco sobre as fotos que foram tiradas em Campos do Jordão em um fim de semana que passamos lá e sobre estes momentos: Festar é...!
No meu caso Festar foi comemorar o aniversário de casamento!

Esta é a 1ª página mais de perto, com o detalhe do botão e do journaling!


Este é o verso da 1ª página, com o datador e a 2ª página do álbum. Como as fotos do álbum eram pb, recortei da foto colorida (igual à pb) só onde estamos e colei com fita banana na foto orignal para dar relevo e um destaque! A fita criou mais um detalhe especial!



Para esta página fiz um bolso atrás das fotos para colocar os folders dos lugares que visitamos, como este museu de esculturas ao ar livre: Museu Felicia Lerner!



Nesta página estamos na entrada do Palácio Boa Vista:


Aqui estamos no interior do Palácio:



Nesta página estamos no Horto Florestal de Campos, Parque Estadual.
Usei o detalhe do ilhós e do laço que foi ensinado no Crop e duas sianinhas!



Nesta página fiz outro bolso atrás da foto para guardar os tickets do Parque e de outros lugares que visitamos!



Nesta página usei dois fuxicos que a minha amiga Mara fez e me ensinou - eles criaram um detalhe a mais todo especial, também costurei o botão no tecido e usei sianinhas preta e branca!


Nesta página fiz mais um bolso atrás da foto para colocar alguns folders de Campos! Estamos no Morro do Elefante, com vista para a cidade!



E a última página do álbum!


Foi muito legal fazer este álbum e gostei bastante do resultado!
Espero que vocês também gostem!
Beijos e obrigada pela visita!

2 comentários:

Kelly Raddatz disse...

Paty...
Que LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
E amei ainda mais porque vc fez com fotos de Campos...como eu amo aquele lugar!!!Desde 1991, afffffff qto tempo, eu passo todas as férias de julho, lá!!!!
Beijos....

Dri Santos disse...

PATI, COMO FICOU LINDO!!!
E o detalhe da lombada com o fuxico ficou um charme!!!

Adorei mesmo, a aula, S. Jose, e principalmente ver um resultado tão lindo assim.

Bj,
dri