Bem vindos!

Olá! Sejam bem vindos!
Este espaço foi criado especialmente para divulgar o scrapbooking e compartilhar minhas páginas de scrap! Por isso fiquem à vontade para visitar, comentar e deixar o seu recado! Beijos, Pati.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Desafio Cotidiano: Minha Rotina!

Olá!

Estou postando hoje mais uma página para o Desafio Cotidiano: Minha Rotina, do site Scrapbookbrasil e para o meu álbum: Cotidiano 2008! O tema desta vez é a nossa rotina diária!
Como atualmente tenho 3 rotinas diferentes, montei o LO com a foto de um dia de trabalho. Para o journaling usei 3 tags imitando folha de agenda arrancada, para contar em detalhe cada uma delas! O texto está no verso!

Segue a página:
Detalhe do título:


E o journaling, colocados em um bolsinho feito com transparência para não perder nenhum detalhe!

Mais um desafio cumprido e uma página para o meu álbum!
Beijos e obrigada pela visita!

5 comentários:

Renata Pacheco disse...

Super criativa a sua página, Pati. Adorei as tags com folha de agenda.

Edna Stofmeel disse...

Ficou mto legal
Pati

Cristina Tronco disse...

Pati, eu tentei comentar antes mas não sei se deu certo!!!

adorei o repeteco das fotos na página, e a variação das cores.

bjussssss

Luciana Kajiura disse...

Pati, ficou muito legal! Adorei as cores! Bjos, Lu.

Fer disse...

adorei Pati..mas fiquei curiosa...pq vc só trabalha 2a e 4a feria? quero um emprego desse...rs bjos